Caen marca nos acréscimos e vence Toulouse pelo Campeonato Francês

Por: SentiLecto

Nesta terça-feira, o Caen recebeu o Toulouse, que , por sua vez, também segue próximo à zona da degola, ocupando a 15ª colocação, pela rodada de número 18 do Campeonato Francês. Se equilibrou o jogo em o Estádio Michel D ” ornano, em Caen,, mas, com um gol de pênalti nos acréscimos da etapa final, quem levou a melhor foram os proprietários da casa. O placar foi de 2 a 1. Enquanto Max Gradel reduziu para os visitantes, khaoui e Fajr fizeram para os proprietários da casa.

A partida iniciou movimentada logo no início, bastante por causa dos proprietários da casa, que buscavam os três pontos a todo preço. Quando o atacante Doumbia foi paciente, a postura ofensiva logo nos minutos inciais surtiu conseqüência, já que o Reims conseguiu abrir o placar seis minutos após o apito inicial , esperou o rebote do goleiro oponente, e bateu forte para o fundo das redes.

O resultado é importantíssimo para o Caen, que deixa a zona do rebaixamento, ainda que temporariamente, assumindo a 16ª posição com 17 pontos ganhos.

Na próxima rodada, marcada para o próximo final de semana, os comandados de Patrice Garande enfrentam o Reims, fora de casa. Já a equipe conduzida por Alain Casanova volta a jogar longe de seus domínios, desta vez visitando o Lille.

Depois do gol, o Strasbourg não esperou para mudar de estratégia e começou a jogar mais perto da área do time oponente, tentando empatar o quanto antes. Porém, faltava criatividade par os visitantes, e a marcação dos Reims se mostrava muito disciplinada. Para se ter uma noção, somente um chute foi dado, pelas duas equipes, até os 30 minutos iniciais.

O Jogo

O primeiro tempo ficou marcado por grande equilíbrio nas ações, tanto em termos de posse de bola, quanto de conclusão a gol.

Para o deleite da torcida presente, quem comemorou primeiro foi o Caen. Aos 18 minutos, Crivelli ganhou disputa na intermediária e tocou para Khaoui. Mesmo bem distante da meta adversária, o camisa sete soltou o pé esquerdo e viu o goleiro Reynet aceitar: 1 a 0.

Na segunda, foi o oposto, se, na primeira etapa, Reynet saiu de campo como vilão. O goleiro do Toulouse fez ao menos duas boas defesas e só não evitou a derrota de seu time porque o Juiz indicou pênalti nos acréscimos do jogo. Fajr foi quem bateu e sacramentou a vitória do Caen.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: France

Cities: Reims

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Caen marca nos acréscimos e vence Toulouse pelo Campeonato Francês
>>>>>Reims vence Strasbourg e sobe na tabela do Campeonato Francês – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Caen 0 0 ORGANIZATION 9 (tacit) ele/ela (referent: o Caen): 4, o Caen: 4, Caen: 1
2 Reynet 0 80 PERSON 2 o goleiro Reynet: 1, Reynet: 1
3 gol 60 0 PERSON 2 gol: 1, (tacit) ele/ela (referent: gol): 1
4 Fajr 0 0 PERSON 2 Fajr: 2
5 Reims 0 0 ORGANIZATION 2 o Reims: 2
6 jogo 0 0 ORGANIZATION 2 O Jogo: 1, o jogo: 1
7 os donos de a casa 0 0 NONE 2 os donos de a casa: 2
8 pontos 0 0 NONE 2 os três pontos: 1, 17 pontos ganhos: 1
9 visitantes 0 0 NONE 2 os visitantes: 2
10 Doumbia 60 80 PERSON 1 o atacante Doumbia: 1