Campinas abre quartas da LBF com triunfo sobre São Bernardo

Por: SentiLecto

No jogo de abertura dos playoffs da Liga de Basquete Feminino, a líder invicta do primeiro período, Vera Cruz Campinas, que venceu por 68 a 59 pontos, enfrentou o São Bernardo nesta quinta-feira, no ginásio Ubaldo Lago, no ABC Paulista , e Com este resultado, a equipe larga em benefício na série de três jogos das quartas de final.

27 de abril, 20h*: Jogo 1 – Presidente Venceslau x Sampaio BasqueteO Campinas teve 75,9 de média de pontos por jogo, além de ter registrado por três vezes a maior pontuação da temporada para um único jogo: fez 98 pontos contra Santo André, o Catanduva e o próprio São Bernardo. Invicto, o time comandado por Antonio Carlos Vendramini se tornou o terceiro na história da LBF a concluir o período sem perder um confronto se deseja, equiparando a campanha do Americana de 2012 e a do Sport Recife de 2013.

Na quinta-feira 12 de abril com regresso calculado para esta quinta-feira, a Liga de Basquete Feminino, que conta com a TV Gazeta como emissora oficial, promete movimentar as quadras brasileiras depois da pausa para a disputa do Jogo das Estrelas. As próximas partidas da competição irão determinar a ordem de classificação das equipes aos playoffs.

Jogadora do São Bernardo, Thayná foi o grande destaque da partida, com 26 pontos e 13 rebotes. Na equipe ganhadora, o destaque foi Patty com 20 pontos e Babi com 14 rebotes.

Uma superioridade de o primeiro quarto marcou o começo de o Campinas que chegou a abrir seis pontos ,. O São Bernardo virou, mas acabou o fase perdendo por 13 a 12.

O início do segundo quarto foi bastante equilibrado, mas o Campinas foi imposto e abriu sete pontos. O time de a casa foi recuperado e conseguiu empatar esta etapa: 26 a 26.

Quando o Campinas tomou à frente do placar, no penúltimo quarto, as duas equipes não conseguiram abrir uumgrande vbenefícioaté o meio da partidae chegou a abrir sete pontos de vbenefício O time mandante conseguiu reduzi e o fase concluiu com as visitantes na frente por 45 a 36.

As duas equipes são reencontradas em este domingo, em as 15h, em a AAPP Paineiras, com transmissão exclusiva de a TV Gazeta.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Campinas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Campinas abre quartas da LBF com triunfo sobre São Bernardo
>>>>>Líder invicto, Campinas abre playoffs da LBF contra São Bernardo – April 26, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 pontos 0 0 NONE 7 26 pontos: 1, 59 pontos: 1, seis pontos: 1, 20 pontos: 1, pontos: 1, sete pontos: 1, 98 pontos: 1
2 o Campinas 0 0 PLACE 5 (tacit) ele/ela (referent: o Campinas): 1, o Campinas: 4
3 São Bernardo 0 0 ORGANIZATION 4 o São_Bernardo: 1, (tacit) ele/ela (referent: O São_Bernardo): 2, O São_Bernardo: 1
4 Antonio Carlos Vendramini 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Antonio_Carlos_Vendramini): 2, Antonio_Carlos_Vendramini: 1
5 Liga de Basquete Feminino 0 0 ORGANIZATION 3 a Liga_de_Basquete_Feminino: 3
6 vantagem 200 0 NONE 2 uma grande vantagem: 1, vantagem: 1
7 Cruz Vera Campinas 160 0 PERSON 2 Vera_Cruz_Campinas: 2
8 equipe 80 0 NONE 2 a equipe larga: 1, a equipe vencedora: 1
9 time 47 0 NONE 2 O time mandante: 1, o time comandado: 1
10 Sampaio BasqueteO Campinas 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: x Sampaio_BasqueteO_Campinas): 1, x Sampaio_BasqueteO_Campinas: 1