Camponesa fecha patrocínio a Atlético e Cruzeiro

Por: SentiLecto

A marca de laticínios Camponesa, do grupo Embaré, anunciou o patrocínio aos dois maiores clubes geresanos: Atlético e Cruzeiro vão passar a estampar a marca da companhia no ombro das camisas de jogos a partir deste final de semana.

“Nós e o Minas sempre fazemos jogos muitos disputados e este sem dúvida vai ser mais um bastante brigado. Nosso time vem bem, fazendo uma boa apresentação nas últimas rodadas, e vamos com tudo pra mais esta partida, pois precisamos deste resultado positivo. Esperamos que o torcedor compareça, chame seus amigos e vá curtir este começo de fim de semana no Riachão, pois precisamos do seu suporte”, convidou o capitão Filipe.

Na segunda-feira 28 de janeiro o Sada/Cruzeiro era tetracampeão da Copa Brasil de vôlei masculino. Nesta terça-feira, a equipe de Marcelo Mendez não teve obstáculos para derrotar o arquirrival Fiat/Minas por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/22 e 25/22, no Ginásio Jones Minosso, em Lages, Santa Catarina, e erguer o troféu pela quarta vez em sua história.

O acerto com os dois clubes aumenta a atuação da Camponesa no futebol. Além deles, a marca está no CSA, de Alagoas, time que este ano voltou à Série A do Brasileirão.

“A Camponesa tem, historicamente, apoiado o esporte. Já acompanhamos o acesso do CSA desde a série D até a série A, já apoiamos América, Guarani, vôlei do Minas e agora vamos começar a parceria com dois grandes times de Minas Gerais, que é o berço da nossa companhia. A programação da companhia é do ano de 2019 ser repleto de surpresas para nossos clientes e consumidores. Essa é exclusivamente a primeira novidade”, alegou em comunicado o diretor-presidente da Embaré, Romero Marinho.

Em os dois clubes mineiros A entrada foi dada após um hiato de a atuação de a companhia em o futebol de o estado. Faz 5 anos, a Camponesa chegou a patrocinar América e Guarani de Divinópolis, em 2014. Depois, deixou o futebol local para apostar numa parceria com o Minas Tênis Clube. Naquele ano, a marca esteve nos times masculino e feminino de vôlei do Minas, que disputaram a Superliga. O patrocínio à equipe feminina foi até a temporada 2017.

Na sua vez, os outros cinco jogos da oitava rodada do returno serão realizados no sábado : São Judas Voleibol x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão , Vôlei Renata x Copel Telecom Maringá Vôlei , Corinthians-Guarulhos x Caramuru Vôlei ,

No ano passado, a marca esteve atrelada a corridas de rua, tanto em Minas Gerais quanto no Nordeste do país, onde a Camponesa ocupa a terceira posição em vendas da região. Agora, com o futebol, a tendência é a companhia ganhar mais exibição de marca e, assim, alcançar maior crescimento no mercado. Tanto Atlético quanto Cruzeiro, que em 22 de Fev, 2019 às 5:55 PST, uutilizaramas redes sociais para cfestejaro acerto. Enquanto o Cruzeiro adotou uma estratégia mais humorística, o Atlético fez um vídeo publicado na TV Galo dando boas-vindas ao parceiro. Tendo como cenário a concentração do clube, os dois mascotes cruzeirenses tomaram café da manhã com os produtos da marca, interagindo com desportistas e funcionários.

Cheque abaixo os dois anúncios:

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Uruguay, Brazil

Cities: Minas, Divinopolis

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Camponesa fecha patrocínio a Atlético e Cruzeiro
>>>>>Clássico entre Minas e Cruzeiro abre rodada da Superliga – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 98 0 NONE 7 (tacit) nós: 7
2 time 80 0 NONE 3 Nosso time: 1, time: 2
3 a Camponesa 72 0 PERSON 3 a Camponesa: 2, A Camponesa: 1
4 times 50 0 ORGANIZATION 3 times masculino e feminino de vôlei de o Minas: 2, dois grandes times de Minas_Gerais: 1
5 futebol 0 0 NONE 3 o futebol: 2, o futebol local: 1
6 marca 0 0 NONE 3 a marca: 3
7 patrocínio 30 0 NONE 2 O patrocínio: 1, o patrocínio: 1
8 Cruzeiro 0 0 PERSON 2 Cruzeiro: 2
9 Embaré 0 0 ORGANIZATION 2 Embaré: 1, a Embaré: 1
10 clubes 0 0 NONE 2 os dois clubes mineiros: 1, os dois clubes: 1