Carol Meligeni ganha prêmio após se realçar na Fed Cup

Por: SentiLecto

A última quinta-feira foi de festa para o time de Brasilde Brasil que está na Eslováquia para disputar a Fed Cup contra a equipe da casa. Durante a noite, em jantar oficial realizado no hotel onde o Brasil está concentrado, em Bratislava, a tenista Carolina Meligeni Alves, que ganhou os quatro jogos que fez na Colômbia, contra desportistas de Chile, Porto Rico, Argentina e Paraguai, recebeu o Fed Cup Heart Award. Se a mencionou em a premiação por se realçar durante a disputa de o Zonal Americano de a competição e por vencer a eleição aberta por a internet posteriormente.

“Elas jogam em casa, onde selecionaram o piso e a quadra, mas nós devemo entrar para ganhar todos os pontos, combatendo e acreditando. Essa é uma competição diferente, não importa o ranking delas. Temo que lidar como a gente sempre lidou: jogar com o coração, com garra”, analisou a número 1 do Brasil.

“Eu fico bastante contente por ser reconhecida e receber esse prêmio. Desejo agradecer a todo o time que jogou comigo na Fed Cup, tanto às adesportistasquanto ao pessoal fora da quadra que fez de tudo para que isso fosse possível. E, mais do que tudo, fico contente por poder auxiliar ao próximo com a premiação”, comemora a de Brasilde Brasil, que é a segunda do país mais bem colocada no ranking da WTA. O mesmo time que venceu a disputa sul-americana foi convidado pela capitã Roberta Burzagli para defender o Brasil diante da Eslováquia. Chamou-se Beatriz Haddad Maia Gabriela Cé Luisa Stefani e Thaísa Pedretti além de Carol, Beatriz Haddad Maia, Gabriela Cé, Luisa Stefani e Thaísa Pedretti. As brasileiras seguem treinando na Eslováquia para a disputa que vale vaga no Grupo Mundial II. Os jogos diante das talentos da casa ocorrem sábado e domingo .

“Ela chegou bem de viagem e já fizemos um primeiro trabalho. Está pronta para começar os treinamentos. Como ela vem de uma sequência de jogos e da viagem, é normal sentir um pouco mais de tensão, mas certamente vai estar em boas condições para o confronto diante da Eslováquia”, avalia o fisioterapeuta.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Slovakia, Argentina, Portugal, Colombia, Chile, Brazil

Cities: Porto, Bratislava

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Carol Meligeni ganha prêmio após se realçar na Fed Cup
>>>>>Bia Haddad se junta ao time brasileiro para a disputa da Fed Cup – April 17, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Time Brasil de tênis faz treinos na Eslováquia visando a FedCup – April 15, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 time 0 0 NONE 6 todo o time: 2, o time brasileiro: 2, time: 2
2 eu 226 0 NONE 5 (tacit) eu: 4, Eu: 1
3 disputa 80 0 NONE 3 a disputa: 2, a disputa sul-americana: 1
4 Eslováquia 0 0 PERSON 3 a Eslováquia: 2, Eslováquia: 1
5 jogos 0 0 NONE 3 Os jogos: 1, os quatro jogos: 2
6 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 2, nós: 1
7 brasileira 120 0 NONE 2 a brasileira: 2
8 Bratislava 0 0 PLACE 2 Ela (referent: Bratislava): 1, Bratislava: 1
9 Carolina Meligeni Alves 0 0 PERSON 2 a tenista Carolina_Meligeni_Alves: 2
10 o Brasil 0 0 PLACE 2 o Brasil: 2