Cavani comemora gol e triunfo: “Sabíamos que não haveria tantas possibilidades”

Por: SentiLecto

Autor do único gol do triunfo do Uruguai sobre o Chile por 1 a 0 nesta segunda-feira, no Maracanã, o atacante Edinson Cavani declarou que já esperava um jogo difícil no Rio de Janeiro e comemorou o fato de ter contribuído para que a ‘Celeste’ se classificasse para as quartas de final da Copa América como líder do grupo C.

Lionel Messi alegou neste domingo após a classificação da Argentina para as quartas de final da Copa América com um triunfo sobre o Catar por 2 a 0 que todos os gramados onde sua seleção jogou são “bastante ruins”.A partida foi muito equilibrada e empolgante, embora com poucas possibilidades reais de gol e quase sem jogadas belas. No fim, quem decidiu foi Edinson Cavani, com um belo gol de cabeça na parte final do confronto.Tabárez declarou em entrevista coletiva que espera um jogo difícil e considerou que a derrota padecida pela ‘Blanquirroja’ para o Brasil por 5 a 0 no último sábado, na Arena Corinthians, não deve ser levado em conta.

No domingo 16 de junho autor do segundo gol do triunfo da Colômbia sobre a Argentina por 2 a 0 neste sábado, na Arena Fonte Nova, na estreia das duas seleções na Copa América, o atacante Duván Zapata havia comemorado o resultado, mas havia declarado que ele e seus companheiros tinham que evitar euforia, já que há outros desafios pela frente no torneio.

“Sabíamos que não haveria tantas possibilidades, que seria uma partida de muita marcação, de pressão, porque o Chile pressiona e nós tentamos fazer o mesmo. Foi um jogo frear, com poucas chances de gol, mas marcamos em um momento importante, nos minutos finais, e isso nos deu a chance de sair com um bom resultado”, disse o jogador do Paris Saint-Germain na zona mista do Maracanã.

Messi botou a culpa no estado do gramado para explicar por que a melhor possibilidade que teve para fazer gol na partida ele acabou chutando a bola para a arquibancada, em uma conclusão de pé esquerdo dentro da área.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Chile

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cavani comemora gol e triunfo: “Sabíamos que não haveria tantas possibilidades”
>>>>>Messi: “Todos os gramados em que jogamos são muito ruins” – (EfeGeneric)
>>>>>Cavani marca de cabeça no fim, Uruguai vence e avança em 1º no grupo C – June 25, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>Tabárez diz que goleada do Brasil sobre Peru foi atípica e espera dificuldade – June 25, 2019 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 0 NONE 5 nos: 1, nós: 1, (tacit) nós: 3
2 jogo 35 100 NONE 3 um jogo travado: 1, um jogo difícil: 2
3 Edinson Cavani 70 80 PERSON 3 o atacante Edinson_Cavani: 1, Edinson_Cavani: 1, (tacit) ele/ela (referent: Edinson_Cavani): 1
4 chances 0 0 NONE 3 tantas chances: 2, a possibilidade: 1
5 Lionel Messi 75 90 PERSON 2 Messi: 1, Lionel_Messi: 1
6 chance 200 0 NONE 2 a melhor chance: 2
7 as quartas de final de a copa_américa 0 0 NONE 2 as quartas de final de a Copa_América: 2
8 entrevista 0 0 NONE 2 entrevista coletiva: 2
9 a derrota sofrida 0 115 NONE 1 a derrota sofrida: 1
10 Duván Zapata 0 80 PERSON 1 o atacante Duván_Zapata: 1