Celtics varrem Pacers; Warriors ampliam benefício frente aos Clippers

Por: SentiLecto

Celtics não deram possibilidade para os Pacers na série O Boston Celtics conservou o domínio frente ao Indiana Pacers, neste domingo, e fechou a série melhor de sete pela primeira rodada dos playoffs da NBA. O maior campeão da história da liga norte-americana superou os Pacers fora de casa por 110 a 106 e decretou seu quarto triunfo na primeira rodada, suficiente para classificar o time às semifinais de Conferência.

Com uma atuação consistente de todo o plantel, o Boston foi superior no conjunto, mas Gordon Hayward se credenciou como realce individual ao adicionar 20 pontos. Al Horford, por sua vez, teve participação importante nos rebotes, com 12. Pelo lado dos Pacers, Bogdanovic fez 20 pontos, além de oito rebotes.

Durant foi destaque do confronto com 33 pontos O Golden State está a um triunfo de progredir nos playoffs da Conferência Oeste. Na terceira partida diante do Los Angeles Clippers, o time de Oakland contou com uma atuação inspirada de Kevin Durant, venceu fora de casa, no Staples Center, por 113 a 105 e fez 3 a 1 na série melhor sete.

O ala Kevin Durant foi o destaque dos Warriors com 38 pontos.O Golden State Warriors venceu na noite desta quinta-feira o Los Angeles Cippers, fora de casa, pelo placar de 132 a 105, na terceira partida entre ambas as equipes pelos playoffs da Conferência Oeste da NBA.

No domingo 14 de abril Dois jogos haviam agitado os playoffs da NBA neste domingo. No primeiro jogo do dia, pelava Conferência Leste, o Boston Celtics havia recebido e havia vencido o Indiana Pacers por 84 a 74, com direito a passeio no terceiro quarto. Por fim, pelava Conferência Oeste, o Portland Trail Blazers havia vencido o Oklahoma City Thunder por 104 a 99 também em casa.

O Golden State pouco fechar a série nesta quarta, quando joga em casa, na Oracle Arena. A partida, entretanto, não tem um horário definido.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Oakland, Boston

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Celtics varrem Pacers; Warriors ampliam benefício frente aos Clippers
>>>>>Warriors vencem e abrem 2 a 1 sobre Clippers nos playoffs da NBA – April 19, 2019 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Kevin Durant 175 35 PERSON 6 Durant: 1, (tacit) ele/ela (referent: Durant): 4, ala Kevin_Durant: 1
2 Conferência Leste 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Conferência_Oeste): 1, Conferência_Leste: 1, Conferência_Oeste: 1
3 casa 0 0 NONE 3 casa: 3
4 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
5 pontos 0 0 NONE 3 33 pontos: 1, 38 pontos: 1, 20 pontos: 1
6 série 200 0 NONE 2 a série melhor: 1, a série melhor de sete: 1
7 vitória 150 0 NONE 2 uma vitória: 1, sua quarta vitória: 1
8 Indiana Pacers 0 0 ORGANIZATION 2 o Indiana_Pacers: 2
9 O Golden State 0 0 PERSON 2 O_Golden_State: 1, a série O_Boston_Celtics: 1
10 Pacers 0 0 ORGANIZATION 2 os Pacers: 2