Chelsea “rebaixa” acordo com Yokohama e vai ir atrás de novo máster

Por: SentiLecto

O logotipo da Yokohama Rubber Company, também conhecida como Yokohama Tyres, está com os dias contados no espaço principal da camisa do Chelsea. O clube de Inglaterra anunciou, nesta sexta-feira , a renovação do contrato com a marca, mas por um valor bem abaixo do atual , o que vai tirar da Yokohama o status de patrocinadora máster dos Blues.

Segundo o Chelsea, a empresa de Japon vai permanecer como marca oficial de pneus do clube, posição que ocupa desde 2015. No entanto, vai ser somente isso. Agora, o Chelsea tem cerca de seis meses para achar um novo parceiro máster, já que o acordo com a Yokohama expira no final da atual temporada. Nas declarações àoijornalismo os dois lados tentaram enxergar “o copo meio crepleto.

Fotografia: Reprodução / Twitter

“Tendo estado em nossas camisas por muitos triunfos importantes e troféus expressivos conquistados, a marca Yokohama faz parte da história orgulhosa do nosso clube. Estamos ansiosos para continuar nossa colaboração com a Yokohama em todo o mundo, aproveitando sua significativa conscientização da marca para alcançar novos objetivos”, declarou Chris Townsend, diretor comercial do Chelsea.

“Yokohama e Chelsea têm muitos valores compartilhados, incluindo uma dedicação ao alto desempenho e à inovação, que ressoam com os fãs e nossos clientes em todo o mundo. Até agora, compartilhamos muitos êxitos juntos em nossa história, e temos o prazer de poder continuar desenvolvendo isso com nossa parceria renovada”, alegou Masataka Yamaishi, presidente da Yokohama Rubber Company.

A partir da próxima temporada, como parceira mundial de pneus do clube, a Yokohama Tyres vai continuar com o objetivo principal de envolver os consumidores e ampliar as vendas em mercados estratégicos. Se revelaram o novo valor e a duração de o novo acordo não .

Nos bastidores, o Chelsea já prospecta companhias que possam ter interesse em estampar o espaço máster da camisa do clube. O objetivo é fechar um patrocínio ao menos igual ao atual e que conserve os Blues no mesmo platô de adversários como Arsenal e Liverpool, que recebem somas bem parecidas de Emirates e Standard Chartered, respectivamente.

A reação do Arsenal aconteceu somente na segunda etapa. Aos 17 minutos, o jovem de Brasil Gabriel Martinelli arranca em uma jogada de contra-ataque, fica cara a cara com o goleiro e manda a bola para o fundo do gol.Jogando em casa, o Chelsea começou a partida colocando pressão nos adversários. Quando David Luiz que foi expulso derrubou dentro da área Abraham, o primeiro gol aconteceu aos 24 minutos ,. Na cobrança do pênalti, Jorginho balançou as redes.

Na quinta-feira 02 de janeiro um torcedor de cada clube foi expulso do estádio e posteriormente detido por conta de declarações homofóbicas direcionadas à torcida rival. Já a polícia , levou o terceiro por conta de injúrias racistas a jogadores de o time londrinos.

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Chelsea “rebaixa” acordo com Yokohama e vai ir atrás de novo máster
>>>>>Martinelli brilha e Arsenal empata em clássico eletrizante com o Chelsea – January 21, 2020 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 4 o Chelsea: 4
2 nós 280 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
3 Yokohama 50 0 ORGANIZATION 3 a Yokohama: 2, a marca Yokohama: 1
4 companhia 0 0 NONE 3 a companhia japonesa: 1, empresas: 2
5 David Luiz 0 140 PERSON 2 David_Luiz: 2
6 objetivo 145 0 NONE 2 o objetivo principal: 1, O objetivo: 1
7 Yokohama Tyres 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Yokohama_Tyres): 1, Yokohama_Tyres: 1
8 cara 0 0 NONE 2 cara: 2
9 clube 0 0 NONE 2 O clube inglês: 1, clube: 1
10 posição 0 0 NONE 2 posição: 2