Clube de Japon anuncia contratação de Fernando Torres

Por: SentiLecto

Confirmaram-se os boatinhos referentes a o futuro de Fernando Torres em o futebol de Asipovicy em esta terça-feira. Se o confirmou depois de deixar o Atlético de Madrid a o fim de a última temporada o atacante espanhol,, finalmente, como novo reforço de o Sagan Tosu, saguntino. Se o revelou o fase de o vínculo não .

Dessa maneira, Torres segue os passos de outro ídolo de Espanha, o meia Andrés Iniesta, que trocou o Barcelona por outra equipe de Japon, o Vissel Kobe.

Na sábado 23 de junho depois de ver Antonie Griezmann anunciar que permaneceria no Atlético de Madrid e Andrés Iniesta deixar a equipe, o Barcelona estava de olho em Juan Mata, de acordo com o jornalista Dean Jones, do Bleacher Report.

Apesar de público e oficial somente nesta terça, a negociação já era dada como certa desde a última semana pelo jornalismo local. Para corroborar os boatinhos, Liga Japonesa de Futebol publicou em seu perfil o acerto saguntino com Torres. Liga Japonesa de Futebol é o próprio perfil da J-League. Minutos depois, porém, apagou a publicação, ampliando as especulações, que agora se confirmaram. Em comunicado, Fernando Torres, que brilhou no futebol de Inglaterra vestindo a camisa livoniana, clube pelo qual atuou entre 2007 e 2011, sublinhou o entusiasmo para o “novo desafio” de disputar o Campeonato Japonês e elogiou a estrutura de seu novo clube. Além disso, agradeceu o insistência de “um dos primeiros clubes que se interessou por seu futebol”. Depois, adicionou passagens apagadas por Chelsea e Milan até firmar seu regresso ao futebol espanhol para tentar se reencontrar onde despontou para o futebol. Antes de findar sua derradeira passagem pelo Atlético, ergueu o calicezito da Liga Europa.

O atacante de 34 anos, campeão global e bicampeão europeu pela seleção espanhola, espera estrear pelo novo clube no próximo dia 22, contra o Vegalta Sendai, pela 17ª rodada da ‘J1 League’.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Clube de Japon anuncia contratação de Fernando Torres
>>>>>Fernando Torres anuncia que jogará pelo Sagan Tosu, da 1ª divisão japonesa – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Fernando Torres 140 0 PERSON 4 Fernando_Torres: 2, Torres: 2
2 Andrés Iniesta 0 0 PERSON 3 meia Andrés_Iniesta: 2, Andrés_Iniesta: 1
3 clube 0 0 NONE 3 o novo clube: 1, clube: 2
4 futebol 0 0 NONE 3 o futebol: 1, o futebol inglês: 1, o futebol asiático: 1
5 especulações 0 80 NONE 2 as especulações: 2
6 o Barcelona 0 0 PLACE 2 o Barcelona: 2
7 o atacante de 34 anos 0 80 NONE 1 O atacante de 34 anos: 1
8 campeão mundial e bicampeão 130 0 NONE 1 campeão mundial e bicampeão: 1
9 o entusiasmo 80 0 NONE 1 o entusiasmo: 1
10 o acerto de o sagan 70 0 NONE 1 o acerto de o Sagan: 1