Com ausências importantes, França divulga convocação para a Copa

Por: SentiLecto

Na tarde desta quinta-feira, Didier Deschamps divulgou a lista de 23 jogadores que vão disputar a Copa do Mundo da Rússia com a camisa da seleção de Francia. Alguns jogadores importantes e que vêm se realçando em seus clubes acabaram ficando de fora da convocação, tais como Rabiot, do Paris Saint-Germain, Lacazette, do Arsenal, e Martial, do Manchester United, que payet, destaque do Olympique de Marselha e capitão da equipe, padeceu lesão muscular na última quarta-feira, durante a final da Liga Europa contra o Atlético de Madrid. , e sequer ficou na lista de suplentes. Koscielny, com lesão no tendão de aquiles, também já era diminui confirmada. Convida-se Benzema atacante de o Real Madrid que benzema, atacante de o Real Madrid que não há dois anos, desde a polêmica envolvendo Valbuena, também ficou de fora.

Cheque a convocação provisória:.A grande surpresa na convocação de 26 jogadores é a inclusão do atacante do Freiburg Nils Petersen, que desbancou Sandro Wagner, que figurava entre quase todas as apostas.Faz 2 anos, mesmo tendo anunciado sua aposentadoria de a seleção local o próprio Ibra vinha instituindo um clima de suspense antes de a divulgação de a lista. Em uma de suas declarações, o atacante do Los Angeles Galaxy deixou claro que, iria ser chamado, se desejasse jogar o Mundial.Dominam a lista jogadores do Campeonato Inglês e do Francês, com sete representantes cada. Com três convidados, o Campeonato Italiano é o terceiro com mais representantes. O Senegal enfrenta Polônia, Japão e Colômbia pelo grupo H no primeiro período do Mundial.

Na segunda-feira 07 de maio a Austrália era a primeira seleção a anunciar a pré-lista de convidados para a Copa do Mundo na Rússia. O técnico Bert van Marwijk havia chamado 32 jogadores, número que cairia para 26 nomes na próxima semana. A relação definitiva com 23 desportistas seria divulgada no dia 3 de junho, data limite estipulada pela Fifa.

Meio-campistas: Kanté , Matuidi , N’Zonzi , Pogba e Tolisso .

A França está no Grupo C da Copa do Mundo, mesma chave de Austrália, Dinamarca e Peru. A estreia do Les Bleus no Mundial acontecerá no dia 16/06, sábado, às 7h , contra a Austrália.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Australia, Spain, Peru, Denmark, Brazil

Cities: Madrid, Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Com ausências importantes, França divulga convocação para a Copa
>>>>>Com Neuer e sem Götze, Alemanha divulga pré-lista de convocados para Copa – (EfeGeneric)
>>>>>Suécia divulga lista de convocados para a Copa sem Ibrahimovic – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Com craque do Liverpool, Senegal divulga lista para a Copa do Mundo – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 6
2 Benzema 0 80 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Benzema atacante de o Real_Madrid que): 2, Benzema atacante de o Real_Madrid que: 1
3 Rabiot 0 75 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Rabiot de o Paris_Saint-Germain): 2, Rabiot de o Paris_Saint-Germain: 1
4 jogadores 0 0 NONE 3 Alguns jogadores importantes e se: 2, 32 jogadores: 1
5 convocação 0 20 NONE 2 a convocação provisória: 1, a convocação: 1
6 Austrália 0 0 PLACE 2 a Austrália: 2
7 Sandro Wagner 0 0 PERSON 2 Sandro_Wagner: 2
8 a lista de 23 jogadores 0 0 NONE 2 a lista de 23 jogadores: 2
9 era 0 0 NONE 2 era: 2
10 lesão 0 0 NONE 2 lesão muscular: 1, lesão: 1