Com erros nos finais dos sets, Brasil perde para França na Liga das Nações

Por: SentiLecto

Apesar de ter feito uma partida equilibrada, buscado bem o bloqueio, em Varna, na Bulgária, a Seleção masculina de vôlei não conseguiu consistência nos minutos finais dos três sets e deu a benefício à França. 3 parciais superaram os nacionais a 0 , em a quarta rodada de a Liga das Nações , em este sábado. Com etapas de 19/25, 23/25 e 23/25, os comandados por Renan acumularam a segunda derrota seguida sem conquistar ao menos um set.

Para conservar o embate equilibrado, os nacionais contaram com o bom vôlei de Wallace, que adicionou dez acertos. Quem também voltou a mostrar protagonismo na equipe foi Mauricio Borges todos no ataque. Mauricio Borges é proprietário de nove pontos.

O embate iniciou com longo rally, que deu tom ao equilíbrio que viria à frente. Contando com bons saques de Douglas, a equipe conseguiu abrir benefício e ficar na dianteira. Os franceses, entretanto, esboçaram bom bloqueio na recuperação. Em final do set equilibrado, dois aces de Ngapeth decidiram em defesa dos oponentes.

A etapa seguinte não foi bastante diferente. O Brasil abriu e, dessa vez com Lucão no saque, conquistou pontos importantes. Em seguida, entretanto, viram os franceses se recuperarem e assumirem a liderança do marcador. Isac conquistou ace com o placar em 21 a 20, mas a França também pontuou no saque e levou a melhor.

Na sua vez, para este período, o Brasil chega com 23 pontos conquistados, adicionando oito triunfos, e somente uma derrota, para a Itália. Quem lidera o torneio é a Polônia, com o mesmo número de pontos, mas com benefício no saldo de sets, primeiro critério de desempate.

No domingo 03 de junho depois de vencer a Coreia do Sul e o Japão em Goiânia , a Seleção Masculina de vôlei havia tido embate difícil, na tarde deste domingo, contra os Estados Unidos, mas havia vencido por 3 sets a 2. Com o resultado, Brasil havia conseguido a sexta triunfo em cima dos EUA nos últimos sete embates. Desta vez, para ficar à frente na Liga das Nações, os nacionais c haviam concluídocom parciais de 21/25, 20/25, 25/19, 25/19 e 20-18.

Neste domingo, 12h30, Wallace e empresa voltam à quadra búlgara, desta vez, para enfrentar os dproprietáriosda casa.

Por outro lado, depois do Canadá, o Brasil vai entrar em quadra contra a França, no dia 16, e domingo diante da Bulgária. As partidas ocorrem às 9h30 e 12h30 , respectivamente.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Bulgaria, Brazil

Cities: Varna, Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Com erros nos finais dos sets, Brasil perde para França na Liga das Nações
>>>>>Brasil se prepara para encarar o Canadá pela Liga das Nações – June 14, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 O Brasil 60 0 PLACE 4 O Brasil: 1, o Brasil: 2, Brasil: 1
2 nacionais 0 0 NONE 3 os nacionais: 2, Os nacionais: 1
3 derrota 0 80 NONE 2 uma derrota: 1, a segunda derrota seguida: 1
4 bloqueio 80 50 NONE 2 bom bloqueio: 1, o bloqueio: 1
5 embate 0 50 NONE 2 O embate: 1, tido embate difícil: 1
6 vantagem 150 0 NONE 2 vantagem: 2
7 equilíbrio 80 0 NONE 2 o equilíbrio: 2
8 pontos 60 0 NONE 2 23 pontos conquistados: 1, pontos importantes: 1
9 Mauricio Borges 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Mauricio_Borges): 1, Mauricio_Borges (apposition: dono de nove pontos): 1
10 a Bulgária 0 0 PLACE 2 a Bulgária: 1, Bulgária: 1