Com foco em expansão da marca, PSG abre escritório em Nova York

Por: SentiLecto

Pouco mais de um mês após abrir um escritório em Cingapura e deixar clara a resolução de expandir a marca do clube no exterior, o Paris Saint-Germain anunciou nesta terça-feira que Nova York foi o segundo local selecionado para receber um escritório do clube.

Fotografia: Reprodução / Twitter

De acordo com o jornalismo francês, assim como o campeão francês enxerga bastante potencial no mercado asiático, também vê com bons olhos o mercado estadunidense, com o ampliação do número de clubes e do interesse do público com a MLS, o que acaba se transferindo para o futebol internacional. A possibilidade dos EUA serem um dos países-sede da Copa do Mundo de 2026 também é vista como um ótimo impulso.

O escritório será gerenciado por Jérôme de Chaunac, novo administrador geral do clube para as Américas. Em comunicado oficial, o PSG alegou que o novo local pretende “ampliar a visibilidade da marca, cultivar novas parcerias e alimentar a base de fãs”.

Na sua vez, “O PSG? Preciso de uma semana de tranquilidade para analisar tudo. Não são escolhas fáceis. Aos 40, não se pode tomar resoluções no calor do momento”, disse Buffon ao canal Sky Sports ao se perguntado pelo futuro.

No domingo 13 de maio ” tenho %2000 de certeza que Neymar ficará”, quando multiplicavam, havia alegado Nasser Al-Khelaifi-se os boatinhos sobre a vontade do craque de Brasil defender outra equipe. Nasser Al-Khelaifi é o presidente do Paris Saint-Germain.

“se o identificou abrir escritórios em territórios estratégicos como um passo importante em o desenvolvimento de os clubes. Nós tivemos uma exibição expressiva nos Estados Unidos nos últimos três verões com a equipe masculina em turnê em Nova York, Los Angeles e Miami como parte da International Champions Cup ”, alegou Frédéric Longuépée, vice-gerente geral de atividades comerciais do Paris Saint-Germain.

Por outro lado, “É um fantástico goleiro, bastante carismático e um verdadeiro cavalheiro. Estou certo que muitos clubes o querem”, mencionou.

Longuépée ainda explicou que a ideia de ampliar a exibição da marca, expandindo-a para fora da França, já é uma ideia que vem de alguns anos.

Campeão da Ligue 1 na temporada que acaba de concluir, o PSG já decidiu onde sua equipe feminina vai fazer a pré-temporada visando 2018/2019. O time vai viajar justamente para os EUA, vai treinar em Portland e ainda vai disputar a nova International Champions Cup em Miami.

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Brazil

Cities: Los Angeles, Portland, Miami, Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Com foco em expansão da marca, PSG abre escritório em Nova York
>>>>>Buffon decide em uma semana se vai para PSG – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 PSG 0 0 ORGANIZATION 3 o PSG: 2, O PSG: 1
2 ideia 0 0 NONE 3 a ideia: 1, uma ideia: 2
3 Campeão_da_Ligue 1 em a temporada 0 0 OTHER 2 Campeão_da_Ligue 1 em a temporada: 2
4 Frédéric Longuépée 0 0 PERSON 2 Longuépée: 1, Frédéric_Longuépée: 1
5 Nasser Al-Khelaifi 0 0 PERSON 2 (tacit) ele (referent: Nasser_Al-Khelaifi): 1, Nasser_Al-Khelaifi (apposition: o presidente de o Paris_Saint-Germain): 1
6 equipe 0 0 NONE 2 sua equipe feminina: 1, a equipe masculina: 1
7 local 0 0 NONE 2 local: 2
8 um fantástico goleiro 230 0 NONE 1 um fantástico goleiro: 1
9 um verdadeiro cavalheiro 140 0 NONE 1 um verdadeiro cavalheiro: 1
10 a vontade de o craque brasileiro 80 0 NONE 1 a vontade de o craque brasileiro: 1