Com fratura no dedo, Rondo desfalca Bulls por tempo indeterminado

Por: SentiLecto

O Chicago Bulls não vai ter força máxima para o terceiro jogo contra o Boston Celtics, pelos playoffs da NBA. Rajon Rondo, um dos principais desportistas do time, está fora por tempo indeterminado por lesão.

Celtics perdem a segunda no TD Garden

Na quinta-feira 13 de abril À entrada para a última jornada do período regular, três equipas de Este corriam para os dois lugares vagosIndiana Pacers e Chicago Bulls haviam garantido as duas últimas vagas para o play-off ainda em aberto, ambas na Conferência Este da NBA. À entrada para a última jornada da período regular, três equipas de Este corriam para os dois lugares vagos, com Pacers e Bulls a ganharem a corrida aos Miami Heat, que ficaram de fora.Os Indiana Pacers haviam concluído o primeiro período no sétimo posto da Conferência Este, graças aa clara vitória sobre os Atlanta Hawks, por 104-86, sob a ‘batuta’ de Paul George, que havia concluído o confronto com 32 pontos e 11 ressaltos.Nos quartos-de-final, os Pacers defrontariam os atuais campeões, os Cleveland Cavaliers, que haviam deixado fugir o primeiro posto de Este para os Boston Celtics, depois de perderem na visita aos Toronto Raptors, por 98-83.O último bilhete da Conferência Este havia sido salvado pelos Chicago Bulls, que haviam sido ao recinto dos Brooklin Nets vencer por 112-73, impulsionados pelas exposições de Jimmy Butler, com 25 pontos, e o ‘rookie’ Paul Zipser, com 21, o recorde da sua carreira.Com esta vitória dos Bulls, de nada havia valido aos Miami Heat o triunfo sobre os Washington Wizards, por 110-102, com o contributo inglório de Goran Gragic, que havia concluído o confronto com 28 pontos.Os Heat, que haviam concluído com um registo igual aos dos Bulls , haviam perdido no confronto direto com a equipa de Chicago, apesar de uma das melhores cifras dos últimos três meses , acabando por pesar o começo de época desastroso.

Rajon Pierre Rondo é um jogador profissional de basquetebol norte de America.

Os Bulls confirmaram a informação nesta sexta. Rondo, que tem média de 11.5 pontos e dez assistências, se machucou na terça, durante a segunda partida contra o Boston. De acordo com a equipe, o armador fraturou o polegar direito. Se o comprovou após exames e raio-X que não vai ser necessária uma cirurgia, que não vai ser necessária uma cirurgia, mas a data de volta do jogador é indeterminada. Esta é a primeira temporada de Rajon com o Chicago, e o armador tem média de 7.8 pontos, 6.7 assistências e 5.1 rebotes por jogo.

Pelo lado do Jazz, Gordon Hayward voltou a ser destaque, apesar de não evitar a derrota. O ala deixou 20 pontos e seis rebotes em quadra.

Rondo é uma série de TV de Japonde Japon, que esteve no ar entre, 15 de Janeiro de 2006 na 26 de Março de 2006, pela TBS, sendo apresentada todos os domingos.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Chicago, Boston

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Com fratura no dedo, Rondo desfalca Bulls por tempo indeterminado
>>>>>Clippers batem Jazz e empatam série; Bulls abrem 2 a 0 nos Celtics – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 raio-X 0 60 PERSON 4 raio-X: 2, (tacit) ele/ela (referent: raio-X): 1, (tacit) ela (referent: raio-X): 1
2 pontos 0 0 NONE 4 7.8 pontos: 1, 11.5 pontos: 1, 28 pontos: 1, 32 pontos: 1
3 confronto 80 105 NONE 3 o confronto direto: 1, o confronto: 2
4 Chicago Bulls 0 45 ORGANIZATION 3 os Chicago_Bulls: 2, O Chicago_Bulls: 1
5 Pierre Rajon Rondo 60 0 PERSON 3 Rajon_Rondo um: 1, Rajon: 1, Rajon_Pierre_Rondo: 1
6 Rondo 0 0 PERSON 3 Rondo: 3
7 armador 0 60 NONE 2 o armador: 1, armador: 1
8 triunfo 160 0 NONE 2 a vitória: 1, o claro triunfo: 1
9 Heat 0 0 ORGANIZATION 2 Os Heat: 2
10 Paul Zipser 0 0 PERSON 2 Paul_George: 1, Paul_Zipser: 1