Com Grizzo no comando, Criciúma treina e tem novidades entre os titulares

Por: SentiLecto

Auxiliar-técnico do Criciúma, Grizzo fez o primeiro treino com todo o elenco na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor. Durante os trabalhos, o treinador interino começou a dar o seu toque pessoal ao time, mudando algumas peças entre os titulares. Se poupou O goleiro Luiz e o atacante Lucão. Além de Edson e Kalil, Carlos Eduardo, Nino e Andrew apareceram no time principal.

Título do Catarinense e acesso são as metas do Criciúma para 2018, declara Emerson Almeida

— Ele afirmou o baixo rendimento da equipe, viu que não conseguiu tirar mais do time. Ele é profissional, educado e sincero, e declarou que não tinha como tirar mais. Ele falou conosco e aceitamos o pedido. Temos o Grizzo nestes dois jogos para fazer a acreditamos que possamos melhorar e concluir bem o campeonato — declarou Emerson Almeida, diretor de futebol.

Na quinta-feira 02 de novembro o Criciúma tem um olho no presente e outro no futuro. Em 1 ano, a diretoria de o Tigre já traçava o planejamento, ano em que ambicionava conquistar o título de o Campeonato Catarinense, embora ainda precise de um triunfo em os últimos cinco jogos para afastar de vez o risco de rebaixamento em a Série B. havia sido o que havia revelado em a tarde de o administrador de futebol Emerson Almeida.

O atacante Silvinho continua no setor médico. Faltando somente dois jogos para o fim da Série B, Grizzo deve provar alguns dos nomes que tem à disposição. Faz 3 anos, se aproveitou O volante Barreto que o volante Barreto, que a o final brasileira e passou a ganhar novas chances em o time, sabe de o protagonismo de os jogadores conquistaram seu espaço.

— Na época, a chance acabou caindo nas nossas mãos, todos conseguiram abraçar, era um jogo grande, Série A contra o Flamengo, concluindo o campeonato, e isso aí nos abriu muitas portas. Que os jovens que terão chance agora possam fazer grandes jogos e possam conquistar o espaço deles — comentou o jogador.

Conheça mais sobre Grizzo, técnico interino e eterno camisa 10 do Criciúma

Sem almejar mais nada no campeonato, o Criciúma recebe o Ceará no sábado, às 19h30min, no Heriberto Hülse. O visitante ainda briga por uma vaga no G-4. Por isso tem que vir com tudo para a partida válida pela penúltima rodada da Segunda Divisão. No turno, o Vozão venceu o Tigre e tentará os três pontos mais uma vez. Mas Barreto espera estragar a celebração.

Leia outras notícias sobre o CriciúmaAcesse a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Beto Campos não é mais técnico do Criciúma . O treinador não iria continuar no clube após o término da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, após o empate em 0 a 0 com o Náutico, nesta terça-feira, o profissional pediu desligamos e deixa de comandar a equipe.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Com Grizzo no comando, Criciúma treina e tem novidades entre os titulares
>>>>>Beto Campos pede demissão e não é mais técnico do Criciúma – November 15, 2017 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Beto Campos não fica para o ano que vem, diz presidente do Criciúma – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Título do Catarinense 150 0 PERSON 6 Ele (referent: Título_do_Catarinense): 3, (tacit) ele/ela (referent: Título_do_Catarinense): 3
2 nós 10 0 NONE 6 nos: 1, (tacit) nós: 5
3 jogos 70 0 NONE 5 grandes jogos: 1, dois jogos: 1, estes dois jogos: 2, cinco jogos: 1
4 Criciúma 0 0 ORGANIZATION 5 o Criciúma: 3, (tacit) ele/ela (referent: o Criciúma): 2
5 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
6 Grizzo 0 0 PERSON 3 Grizzo: 3
7 O volante Barreto que 0 0 OTHER 3 O volante Barreto que: 1, (tacit) ele/ela (referent: O volante Barreto que): 2
8 jovens 80 0 NONE 2 os jovens: 2
9 oportunidade 70 0 NONE 2 a oportunidade: 1, oportunidade: 1
10 Emerson Almeida 0 0 PERSON 2 Emerson_Almeida: 2