Com Rafael Dumas, Brasil completa formação do sistema defensivo

Por: SentiLecto

Faltando uma semana para abertura da temporada de 2018, o Brasil segue a corrida para o complemento do grupo de jogadores. A diretoria confirmou nesta quarta-feira a contratação do lateral esquerdo Bruno Colaço, que chega ao Brasil para ocupar a vaga que era de Marlon – um dos que foram excluídos dos planos para a próxima temporada, e do volante Van Basty. O zagueiro Rafael Dumas, que jogou o Brasileiro da Série B pelo Paysandu, é mais um contratado do Rubro-Negro, fechando o sistema defensivo. Itaqui permanecerá no Bento Freitas.

Heverton e Alisson Farias são outros jogadores contratados pelo Brasil. O técnico Clemer aprovou O goleiro Marcão , após aval de o treinador de goleiros Alex Lessa , porque , entre outras virtudes , tem talento para usar os pés em a saída de jogo.

Na sexta-feira 24 de novembro Até a partida desta sexta-feira, às 19h30, contra o Criciúma, no Bento Freitas, a diretoria dbrasileirap podia definira negociação com o técnico Clemer. Se houver a continuidade da delegação técnica, o planejamento para a temporada de 2018 seria começado imediatamente. Caso oposto, a prioridade passava a ser a busca por um novo treinador, considerando que o recesso de final de ano seria de somente 53 dias – até a estreia no Gauchão.

Rafael Duma irá completar o sistema defensivo brasileiro outro lateral esquerdo do elenco é Breno, que, na chegada ao clube, fez contrato até abril de 2018. Van Basty estava no Barra de Santa Catarina e é uma das apostas do Xavante para a próxima temporada. Ele é faz a segunda função do meio-campo pelo lado esquerdo.

Apesar do assédio da Ferroviária, Itaqui aceitou a nova proposta brasileira e continuará no Bento Freitas. O mesmo não pode ser declarado em relação ao volante Vacaria. O Juventude teria ampliado a pedida para emprestar o jogador, o que pode inviabilizar a negociação. Quem não fica no Brasil é Juninho, que irá jogar no futebol paulista – emprestado pelo Atlético/PR. Dos meias ofensivos de 2017, Calyson é o único garantido para o próximo ano. Marcinho, Rafinha, Juninho, Elias e Misael foram embora. Cassiano não definiu ainda sua renovação de contrato.

A contratação de Casagrande estava definida há mais ou menos um mês, mas exclusivamente agora é que o Brasil confirmou o contrato com o jogador, que disputou a Série B de 2017 pelo Boa Esporte. Caprini seria emprestado pelo Juventude ao Xavante, mas o atacante foi destaque da Seleção Gaúcha na conquista da Copa de Seleções Estaduais da categoria sub-20. Por essa razão, o clube de Caxias do Sulde Caxias do Sul resolveu seguir apostando na habilidade desse jovem jogador.

Fonte: diariodamanhapelotas-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Uruguay, Gambia, Brazil

Cities: Paysandu, Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Com Rafael Dumas, Brasil completa formação do sistema defensivo
>>>>>NEGÓCIOS XAVANTES : Caprini não vem mais, Casagrande e Colaço confirmados e Van Basty interessa – December 20, 2017 (diariodamanhapelotas-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o Brasil 0 0 PLACE 5 o Brasil: 5
2 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 a Ferroviária 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: a Ferroviária): 2, a Ferroviária: 1
4 o Bento_Freitas 0 0 PLACE 3 o Bento_Freitas: 3
5 o Xavante 0 0 PLACE 3 o Xavante: 2, Ele (referent: o Xavante): 1
6 negociação 0 4 NONE 2 a negociação: 1, negociação: 1
7 clube 12 0 NONE 2 o clube caxiense: 1, o clube: 1
8 Bruno Colaço 0 0 PERSON 2 Bruno_Colaço: 2
9 Clemer 0 0 PERSON 2 o técnico Clemer: 2
10 Itaqui 0 0 PERSON 2 Itaqui: 2