Competição das Paralimpíadas Escolares têm participação de desportistas capixabas

Por: SentiLecto

Os desportistas capixabas participam em quatro modalidades: atletismo, bocha, natação e tênis de mesa

As Paralimpíadas Escolares vão ter começo nesta quarta-feira , em São Paulo, com a participação de 29 alunas capixabas, de 12 a 17 anos, em quatro modalidades: atletismo, bocha, natação e tênis de mesa. Vai disputar-se a competição em o Centro de Treinamento do Comitê Paralimpíco Brasileiro até sexta-feira.

Convidou-se A aluna Tamiris Conceição, de a 1ª série de o Ensino Médio da Escola Estadual Monsenhor Guilherme Schmitz, localizada em Aracruz, para participar de a Seleção Brasileira de Futebol 7. A estudante vai ser a única de seu município que vai participar da competição, que será realizada no fase de 23 a 26 de novembro, em acontecimento organizado pela Confederação Brasileira de Futebol 7.

Na terça-feira 31 de outubro o pugilista Fernando “Pé de Bolo” vai encarnar Linhares e o Espírito Santo no campeonato global de pugilismo na Argentina, em novembro. O desportista estava treinando com força máxima para chegar bem à competição.

Na noite desta terça-feira , ocorreu a solenidade de abertura dos Jogos. O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, esteve presente ao lado da comissão capixaba.

“Os paratletas capixabas estão recebendo todo o apoio para brilhar em São Paulo. Temos entre eles várias histórias de superação e inclusão social através do esporte. E vários estão indo para o viés do alto rendimento. Por isso, o Governo do Estado, que também das pessoas, deseja auxiliar-los a seguir brilhando cada vez mais”, comentou o secretário, que tem nãosomentes cuidado das contas , mas

Quem também está em São Paulo é a nadadora paralímpica multicampeã Patrícia Pereira, admirada pelo programa Bolsa Atleta. Seu técnico, Leonardo Miglinas, é chefe da comissão capixaba nas Paralimpíadas Escolares.

“Vim treinar no Centro de Treinamentos do Comitê Paralimpíco Brasileiro para o Mundial de Natação Paralimpíca, que ocorrerá entre 2 e 7 de dezembro, na Cidade do México, e aproveitarei para dar meu suporte e passar conselhos para os capixabas que estão aqui nas Paralimpíadas Escolares”, declarou Patrícia.

A aluna começou a se interessar pelo futebol aos 08 anos e até hoje se dedica ao esporte, participando de treinamentos no time da escola e do time de futebol da Barra.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

As observações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não encarnam a opinião deste site.

TERMOS DE USO, delate, se achar algo que viole os. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

EMPREGOS | CURSOS | CONCURSOS

ESPORTES

POLÍCIA

Fonte: linharesemdia-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Mexico, Brazil

Cities: Sao Paulo, Mexico

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Competição das Paralimpíadas Escolares têm participação de desportistas capixabas
>>>>>Estudante de Aracruz é convocado para a Seleção Brasileira de Futebol 7 – November 24, 2017 (linharesemdia-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Paralimpíadas Escolares 0 0 ORGANIZATION 3 As Paralimpíadas_Escolares: 1, as Paralimpíadas_Escolares: 2
2 competição 0 0 NONE 3 A competição: 1, a competição: 2
3 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 PERGUNTAS_MAIS_FREQUENTES 0 130 OTHER 2 PERGUNTAS_MAIS_FREQUENTES: 1, (tacit) ele/ela (referent: PERGUNTAS_MAIS_FREQUENTES): 1
5 nós 85 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
6 Roberto Carneiro 80 0 PERSON 2 Roberto_Carneiro: 1, (tacit) ele/ela (referent: Roberto_Carneiro): 1
7 Leonardo Miglinas 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Leonardo_Miglinas): 1, Leonardo_Miglinas: 1
8 Patrícia Pereira 0 0 PERSON 2 Patrícia: 1, multicampeã Patrícia_Pereira: 1
9 São_Paulo 0 0 PLACE 2 São_Paulo: 2
10 USO 0 0 ORGANIZATION 2 USO: 1, (tacit) ele/ela (referent: USO): 1