Conte teria feito duas condições para assinar com a Roma

Por: SentiLecto

Claudio Ranieri, que nos bastidores já se especula que Antonio Conte pode ser o treinador da equipe na para a próxima temporada, desde que assumiu o comando da Roma, não tem bons resultados , e Segundo o Corriere dello Sport desta sexta-feira, a equipe da capital teria que satisfazer duas condições para assinar com o comandante.

O treinador já teria se reunido com a diretoria da Roma por três vezes, deixando claro o que deseja para fechar com o clube. A primeira condição é a classificação do time para a próxima Liga dos Campeões, com habilidade de sugeri uma equipe bastante competitiva. A segunda diz respeito ao elenco. Conte deseja um projeto ambicioso da direção do clube, com perspectivas técnicas para conseguir combater por títulos no futuro.

Apesar do empate com o Burnley, o Chelsea se conservou na quarta posição do Campeonato Inglês, que garante vaga na Liga dos Campeões, com derrotas de seus principais oponentes nesta quarta-feira. O sexto colocado Manchester United perdeu dérbi contra o City, o Wolverhampton enquanto quinto colocado o Arsenal derrotou ele. Os Blues adicionam 67 pontos, contra 66 do Arsenal e 64 do United, com três rodadas restantes.

Na quinta-feira 11 de abril o que parecia se encaminhar como mais um boatinho do futebol europeu havia ganhado corpo e se havia concretizado nesta quinta-feira. Depois do L”Equipe publgrupo que tinha como presidente Nasser al-Khelaifi em adquiri a Roma, o Corriere dello Sport havia publicado em sua edição a efetivação de uma primeira proposta. Grupo que tinha como presidente Nasser al-Khelaifi é principal dirigente do Paris Saint-Germain. Grupo que tinha como presidente Nasser al-Khelaifi é principal dirigente do Paris Saint-Germain.

Com isso em mente, a Roma já estuda outras chances. Maurizio Sarri, atualmente no Chelsea, é o primeiro nessa lista, mas depende bastante do fim de temporada no clube de Inglaterra. Gasperini e Giampaolo são outras chances.

“Maurizio Sarri está sendo acusado de mau comportamento com relação a sua conduta no 94º minuto da partida de Premier League entre Chelsea e Burnley da última segunda-feira. O treinador do Chelsea vai ter até as 18 horas [14 horas pelo horário brasileiro] de sexta-feira para providenciar uma resposta.“, informou a FA em comunicado divulgado nesta quarta-feira.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Italy

Cities: Rome

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Conte teria feito duas condições para assinar com a Roma
>>>>>Tecnico do Chelsea, Maurizio Sarri vai responder por má conduta – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 esta 0 0 NONE 4 esta: 4
2 Chelsea 50 40 ORGANIZATION 3 Chelsea: 1, o Chelsea: 2
3 Claudio Ranieri 0 40 PERSON 3 Claudio_Ranieri que nos: 1, (tacit) ele/ela (referent: Claudio_Ranieri que nos): 2
4 Maurizio Sarri 0 0 PERSON 3 Maurizio_Sarri: 2, (tacit) ele/ela (referent: Maurizio_Sarri): 1
5 comportamento 0 80 NONE 2 má conduta: 1, seu comportamento: 1
6 Manchester_United 0 40 OTHER 2 (tacit) ele (referent: Manchester_United): 1, Manchester_United: 1
7 Arsenal 0 0 ORGANIZATION 2 o Arsenal: 2
8 Blues 0 0 OTHER 2 Blues: 1, (tacit) ele/ela (referent: Blues): 1
9 Corriere dello Sport 0 0 ORGANIZATION 2 o Corriere_dello_Sport: 2
10 Equipe 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: Equipe): 1, Equipe: 1