Corinthians abre 2 a 0, mas para no 2º tempo e leva 4 do Rangers

Por: SentiLecto

O Corinthians teve um ótimo primeiro tempo, chegou a abrir 2 a 0, mas padeceu com um “apagão” no segundo tempo e tomou a virada diante do Rangers na sua despedida da Flórida Cup em jogo na tarde deste sábado . A equipe deixa os Estados Unidos sem nenhum triunfo, já que havia empatado na estreia.

Com tantas mudanças, a produção do Corinthians caiu no segundo tempo e a equipe passou a ser dominada pelo PSV. Isso não significou possibilidades de gol instituídas pelos holandeses. Eles continuaram buscando os chutes de longe, que pouco trabalho deram para Caíque França, o goleiro substituto de Cássio.

A equipe de Brasil abriu o placar com Rodriguinho e Kazim, enquanto o jogo era disputado entre os titulares. Depois, as duas equipes fizeram mais de oito alterações cada e o jogo mudou completamente. Os de Escondido passaram a dominar todas as ações e conseguiram fazer quatro gols.

O resultado deixa o Corinthians sem possibilidade de ser campeão da competição de pré-temporada e pode colocar o Rangers na 1ª colocação. Na primeira rodada, o Alvinegro havia empatado com o PSV e levou um ponto extra por vencer nos pênaltis.

Agora, o Corinthians já se prepara para jogar na quarta-feira contra a Ponte Preta, no Estádio do Pacaembu, às 21h45, na estreia do Paulistão.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com possibilidades para os dois times. Logo aos oito minutos, por exemplo, Guilherme Romão chutou bola de fora da área e acertou o travessão do goleiro oponente. O poste ficou balançando por alguns segundos.

Os de Escondido responderam depressa com duas boas possibilidades uma seguida da outra. Na primeira, Dálcio recebeu pela direta e chutou firme para boa defesa de Cássio. Um minuto depois, Tavernier aproveitou bola mal afastada por Kazim para cabecear por cima do gol alvinegro. A pressão de Escondido continuou com chute de Windass pela direita, novamente nas costas de Guilherme Romão. O goleiro de Coral Sea Islands voltou a praticar a defesa. Depois de tanto perder gol, os europeus acabaram padecendo um.

O PSV conseguiu ameaçar em arremates de fora da área, mas como ocorreu com Van Ginkel aos 17 e Lozano aos 36. Nas duas vezes, Cássio defendeu.

No segundo tempo, o técnico de Coral Sea Islands aproveitou a ocasião para rodar todo o time novamente, com exceção de Cássio, que só foi sair aos 20 minutos. Entre os que ganharam possibilidade, Renê Júnior pôde fazer a sua estreia. Contratado do Bahia, ele passou a sua primeira impressão no meio-campo par aos colegas e para o comandante.

Depois de fazer o primeiro e dar a assistência para o segundo, Morelos voltou a infernizar a zaga do Corinthians. Ele recebeu passe na entrada da pequena área e chutou firme para fazer o gol da virada do Rangers. Depois ele começou a jogada que concluiu nos pés de Tarvenier para fazer o 4º gol.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Corinthians abre 2 a 0, mas para no 2º tempo e leva 4 do Rangers
>>>>>Corinthians empata com PSV nos EUA, mas leva a melhor nos pênaltis – January 11, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Corinthians chega nos EUA em busca de título inédito da Flórida Cup – January 08, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 tempo 70 0 NONE 4 O primeiro tempo: 1, o segundo tempo: 3
2 Corinthians 100 75 ORGANIZATION 3 o Corinthians: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Corinthians teve um ótimo primeiro tempo): 1, O Corinthians teve um ótimo primeiro tempo: 1
3 Morelos 80 60 PERSON 3 ele (referent: Morelos): 1, Morelos: 1, (tacit) ele/ela (referent: Morelos): 1
4 equipe 0 37 NONE 3 A equipe: 1, a equipe: 1, A equipe brasileira: 1
5 PSV 0 30 ORGANIZATION 3 o PSV: 1, (tacit) ele/ela (referent: O PSV): 1, O PSV: 1
6 Tavernier 0 150 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Tavernier): 1, Tavernier: 1
7 Dálcio 80 0 PERSON 2 Dálcio: 1, (tacit) ele/ela (referent: Dálcio): 1
8 chances 80 0 NONE 2 chances: 1, duas boas chances: 1
9 escoceses 80 0 NONE 2 Os escoceses: 2
10 Cássio 0 0 PERSON 2 Cássio: 2