Corinthians bate Barueri, vence a oitava e segue líder na Liga Paulista

Por: SentiLecto

O destaque desta quinta-feira na semana 25 da Liga Paulista de Futsal foi o duelo entre o líder – e já classificado – Corinthians e o Barueri, que ocorreu no Ginásio José Corrêa, em Barueri. Após um primeiro tempo com somente um gol, os times desataram a marcar na segunda etapa e a partida concluiu com triunfo alvinegra pelo largo placar de 5 a 2.

Nesta segunda-feira, o Santo André recebeu o Yoka, no Ginásio Noêmia Assumpção, pelo primeiro período da Liga Paulista de Futsal e venceu por 5 a 4. Depois de sair perdendo por 4 a 0, o time de a casa foi recuperado e conseguiu uma inacreditável virada para alcançar o quarto triunfo na competição.

Esta foi o oitavo triunfo do Timão, que se conserva na liderança da competição com 24 pontos. Quando recebe no Ginásio Wlamir Marques o atual vice-líder, o time volta a campo somente no dia 2 de julho pulo do Gato, em confronto direto, às 20h15 .O Barueri, por sua vez, fica com 15 pontos e perde a possibilidade de se aproximar dos primeiros colocados, seguindo na sétima colocação. O próximo compromisso da equipe é no dia 29 de junho, fora de casa, contra o Magnus, também às 20h15 .

Quem inaugurou o placar foi Wilde ainda no primeiro tempo  e o marcador foi em 1 a 0 para a pausa. O segundo tempo foi mais agitado, com mais um gol logo nos primeiros minutos, desta vez de Vander Carioca. Matheus marcou o terceiro do Timão e Wilde marcou mais dois tentos.

Na sua vez, no primeiro tempo, a equipe do Yoka marcou com Eloy, Denilson, Jaça e Gabiru. Na segunda etapa, o time da casa reagiu e virou o marcador com gols de Xaropinho, três vezes, Cesinha e Leo.

O Barueri melhorou no fim da partida e reduziu, marcando com Fabrício e Fernandinho, mas já não havia tempo para buscar o resultado e o Corinthians decretou a vitória.

Mogi das Cruzes 1 x 2 São José

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Jose, Barueri

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Corinthians bate Barueri, vence a oitava e segue líder na Liga Paulista
>>>>>De virada, Santo André vence Yoka na Liga Paulista de Futsal – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 tempo 0 0 NONE 5 tempo: 1, o primeiro tempo: 2, O segundo tempo: 1, um primeiro tempo: 1
2 Barueri 100 0 ORGANIZATION 3 O Barueri por sua vez e de se aproximar de os primeiros colocados: 1, o Barueri: 1, O Barueri: 1
3 um gol 75 0 OTHER 3 um gol: 2, (tacit) ele/ela (referent: um gol): 1
4 triunfo 160 0 NONE 2 o triunfo: 1, vitória alvinegra: 1
5 André 80 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: o Santo_André): 1, o Santo_André: 1
6 20h15 0 0 NONE 2 as 20h15: 2
7 Matheus 0 0 PERSON 2 Matheus: 1, (tacit) ele/ela (referent: Matheus): 1
8 Wilde 0 0 PERSON 2 Wilde: 1, (tacit) ele/ela (referent: Wilde): 1
9 marcador 0 0 NONE 2 o marcador: 2
10 o time de a casa 0 0 NONE 2 o time de a casa: 2