Lopez28329.JPG

Corinthians cai de rendimento no segundo tempo e empata com o Racing

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Lisandro López

Com atuações inversas no primeiro e no segundo tempo, Corinthians e Racing empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira , no Itaquerão.

O time alvinegro iniciou melhor, dominou a primeira etapa e saiu na frente, mas caiu de produção na segunda, não segurou o benefício e acabou levando o empate no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Ambas partidas vão definir os primeiros classificados para as quartas de final do torneio.

No domingo 27 de agosto em meio à rotina de vtriunfose eficiência do Corinthians neste Brasileiro, ooutrapnormajá e estavadetectado: quando o time p perdiapontos, c costumavase contra aoponentesmal posicionados na tabela.

Com o resultado, o Corinthians vai precisar de um triunfo na volta, na próxima quarta , em Avellaneda, para progredir para o próximo período da competição. O empate só vai servir se o clube paulista marcar dois gols ou mais na Argentina. Novo 1 a 1 leva a resolução para os pênaltis.

Como prometido pelo técnico Fábio Carille, o time não mudou seu estilo de jogo mesmo após padecer pela primeira vez na temporada duas derrotas seguidas -1 a 0 para o Atlético-GO e 2 a 0 para o Santos, nas duas últimas rodadas do Brasileiro.

Na sua vez, o Tucumán venceu o primeiro jogo no duelo de Argentina contra o Independiente por 1 a 0, mesmo resultado da derrota do Independiente Santa Fé para o Libertad .

Contra um Racing bastante recuado, o Corinthians não teve obstáculo para controlar a partida e, progredindo pelas laterais, instituía a maioria das possibilidades de gol -segundo o Footstats, foram sete conclusões dos corintianos contra três dos visitantes.

O gol não tardou a sair. O volante Marciel, que voltou a atuar improvisado na lateral esquerda no lugar de Guilherme Arana, lesionado, fez boa jogada pela esquerda e tocou para trás para Maycon, que bateu fraco no canto esquerdo do goleiro de Argentina Musso, do Racing, aos 29 min, para abrir o placar.

O entrosamento com o autor do gol desta quarta não vem de hoje. Os dois atuaram juntos no Corinthians campeão da Copa São Paulo de 2015. Maycon fez o gol do título na final contra o Botafogo-SP, e selecionou-se Marciel o melhor jogador de o campeonato.

Dois minutos antes, o Corinthians já tinha levado perigo em outra jogada de Marciel. O lateral improvisado atravessou para Rodriguinho, que cabeceou no travessão.

No segundo tempo, no entanto, a situação se inverteu.

O time de Argentina aumentou e passou a ameaçar cada vez mais o gol de Cássio. Pressionado, o Corinthians não conseguia encaixar contra-ataques e pouco ameaçou.

Não por acaso, na segunda etapa, o número de conclusões das duas equipes foi o inverso do primeiro tempo: sete chutes dos argentinos, contra três do Corinthians.

Lisandro López, é um futebolista de Argentinade Argentina que atua como progredido.

Lisandro López chutou forte de fora da área e Cássio espalmou para a esquerda. A bola caiu nos pés do atacante Triverio, que, livre, só tocou para o fundo do gol.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Argentina

Cities: Avellaneda

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Corinthians cai de rendimento no segundo tempo e empata com o Racing
>>>>>Brasileiros iniciam duelos nas oitavas de final da Sul-americana – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Corinthians 0 0 ORGANIZATION 6 o Corinthians: 6
2 o volante marciel lesionado e para trás para maycon de o racing a os 29 min para abrir o placar 0 150 NONE 3 O volante Marciel lesionado e para trás para Maycon de o Racing a os 29 min para abrir o placar: 3
3 gol 0 30 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o gol de Cássio): 1, O gol: 1, (tacit) ele/ela (referent: O gol): 1
4 Lisandro López 105 0 PERSON 3 Lisandro_López: 2, (tacit) ele/ela (referent: Lisandro_López): 1
5 time 100 0 NONE 3 O time alvinegro: 1, o time p: 1, O time argentino: 1
6 esquerda 0 0 NONE 3 a lateral esquerda: 1, a esquerda: 2
7 Rodriguinho 0 0 PLACE 2 Rodriguinho: 2
8 empate 0 0 NONE 2 O empate: 1, o empate: 1
9 etapa 0 0 NONE 2 a segunda etapa: 1, a primeira etapa: 1
10 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista argentino: 2