Corinthians sai atrás, mas busca empate com o Libertad pela Libertadores Feminina

Por: SentiLecto

Neste sábado, em partida válida pela terceira e última rodada da período de grupos da Libertadores Feminina, o Corinthians, que foi a sete pontos, na liderança do grupo C da competição, ficou em um empate por 2 a 2 com o Libertad Limpeño. Jogando em quinto, o Timão iniciou o jogo padecendo dois gols, mas buscou a igualdade com tentos vicentinos e Katiuscia. O time do Parque São Jorge está classificado para as quartas de final e, agora, aguarda os resultados das partidas da chave D para descobrir qual vai ser seu oponente.

Com o resultado construído, bastou ao Timão controlar o jogo para não padecer na defesa. A equipe ainda teve possibilidade de modificar o triunfo em goleada, mas o placar ficou mesmo no 3 a 1.

Na sexta-feira 04 de outubro o Corinthians havia abrido bom benefício nas semifinais do Campeonato Paulista Feminino. A equipe alvinegra havia visitado a Ferroviária desta quarta-feira, no estádio Fonte Luminosa em Araraquara, e havia goleado o time do interior por 4 a 0. O Timão agora podia perder por até três gols dentro de casa para garantir uma vaga na resolução.

Logo após a volta do segundo tempo, o Corinthians conseguiu reduzi o placar. Se arremessou Millene em as costas de a zaga, tentou driblar a goleira e foi desarmada. Na sobra, Victoria concluiu de cobertura e fez bonito gol. Na sequência, a goleira deu rebote e Millene atravessou para Katiuscia, que testou para fazer o segundo do Timão.

O America de Cali ainda conseguiu empatar na primeira etapa, em uma das poucas chegadas da equipe ao ataque. Em cobrança de pênalti, Catalina Usme deslocou a goleira Lelê para equiparar o jogo.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Corinthians sai atrás, mas busca empate com o Libertad pela Libertadores Feminina
>>>>>Corinthians vence e fica perto das quartas da Libertadores Feminina – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Timão 0 75 ORGANIZATION 3 o Timão: 2, O Timão: 1
2 Katiuscia 0 0 PERSON 3 Katiuscia: 3
3 Corinthians 0 0 ORGANIZATION 2 o Corinthians: 2
4 Millene 0 0 PERSON 2 (tacit) ela (referent: Millene): 1, Millene: 1
5 equipe 0 0 NONE 2 A equipe: 1, A equipe alvinegra: 1
6 goleira 0 0 NONE 2 a goleira: 2
7 placar 0 0 NONE 2 o placar: 2
8 não sofrer em a defesa 0 75 NONE 1 não sofrer em a defesa: 1
9 boa vantagem 155 0 NONE 1 boa vantagem: 1
10 transformar a vitória em goleada 75 0 NONE 1 transformar a vitória em goleada: 1