CR7 sai do banco e não marca em classificação da Juve na Copa da Itália

Por: SentiLecto

A Juventus está nas quartas de final italianas. Neste sábado, no Estádio Renato Dall’Ara, a Velha Senhora não teve bastante trabalho para vencer o Bologna, pelo placar de 2 a 0, e garantir vaga no próximo período da competição mata-mata. Os gols do confronto foram anotados por Bernardeschi, aproveitando equívoco da zaga adversária, além de Moise Kean.

Iniciando no banco de reservas Cristiano Ronaldo, entrou no lugar do autor do segundo tento dos comandados de Massimiliano Allegri aos 17 minutos do segundo tempo. O banco de reservas é o astro do time de Turim e de Portugal. No entanto, o craque internacional passou em branco no duelo.

Considerado uma grande habilidade, Ramsey viveu bons momentos com os Gunners, mas também teve uma passagem permeada por lesões, que atrapalharam sua permanência entre os titulares sob o comando de Arsene Wenger. Com Unai Emery, o meia perdeu espaço e tem sido pouco usado na equipe titular, figurando no banco de reservas.

Na quarta-feira 26 de dezembro a Juventus havia estado perto de perder a invencibilidade no Campeonato Italiano nesta quarta-feira, mas enquanto a Lazio se havia firmado na quarta posição ao vencer o Bologna como visitante, havia contado com um gol de Cristiano Ronaldo, que havia iniciado no banco, para empatar com o Atalanta em 2 a 2 no estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bergamo.

O jogo. Em equívoco do goleiro de Brasil Ângelo com o zagueiro Calabresi, a bola sobrou para Bernardeschi, que serviu o brasileiro Douglas Costa, que bateu atravessado, que girou e bateu de esquerda, com o gol livre. No restante da etapa inicial, as duas equipes alternaram momentos de superioridade e de oferecerem perigo ao gol oponente. O Bologna teve a possibilidade de empatar na reta final do fase, mas Dijks não aproveitou lançamento para a área e, sozinho, chutou à direita da meta de Szczesny.

O segundo tempo viu a rede balançar depressa. A conclusão parou na zaga bolonhesa, mas a bola sobrou limpa para Kean ficar cara a cara com Ângelo e fazer o segundo tento da Velha Senhora no jogo.

Se chamou Cristiano Ronaldo a os 17 minutos de o fase, por   Massimiliano Allegri e entrou em a peleja em o lugar de Kean. O camisa 7, no entanto, passou em branco no jogo e não chegou a ameaçar as redes de Ângelo.

Bologna 0 x 2 Juventus

Em fim de contrato com o Arsenal, o meia Aaron Ramsey já tem uma definição quanto a camisa que irá vestir a partir da próxima temporada europeia. Nesta quinta-feira, o canal Sky Sports cravou o acerto do jogador com a Juventus, que irá pagar cerca de 7,5 milhões de euros em salários pelos próximos cinco anos.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal, Italy

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>CR7 sai do banco e não marca em classificação da Juve na Copa da Itália
>>>>>Em fim de contrato com o Arsenal, Ramsey acerta com a Juventus – January 10, 2019 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 3
2 Juventus 0 0 ORGANIZATION 4 a Juventus: 3, A Juventus: 1
3 Bernardeschi 0 0 PERSON 3 Bernardeschi: 3
4 Douglas Costa 0 0 PERSON 3 o brasileiro Douglas_Costa: 3
5 camisa 0 0 NONE 3 camisa: 3
6 lesões 0 90 NONE 2 lesões: 2
7 Aaron Ramsey 80 0 PERSON 2 meia Aaron_Ramsey: 1, Ramsey: 1
8 gol 80 0 ORGANIZATION 2 o gol: 1, o gol livre: 1
9 Bologna 0 0 ORGANIZATION 2 Bologna 0 x 2 Juventus: 1, O Bologna: 1
10 Dijks 0 0 PERSON 2 Dijks: 1, (tacit) ele/ela (referent: Dijks): 1