Criciúma e Hercílio Luz não saem do zero no encerramento do turno do Catarinense 2018

Por: SentiLecto

Jogo enrolado no primeiro tempo, de possibilidades desperdiçadas no segundo e que mereceu o placar intocado. Hercílio Luz e Criciúma não saíram do zero no encerramento da nona rodada do Campeonato Catarinense 2018. O duelo no Anibal Costa, na noite deste domingo, foi de etapa inicial sem uma conclusão no alvo e de um festival de possibilidades desperdiçadas nos outros 45 minutos — principalmente dos mandantes. As equipes fizeram jus à posição na tabela: o Leão do Sul em sétimo, com 10 pontos, um a mais que o Tigre, ainda na zona de rebaixamento.

Pela próxima rodada do Campeonato Catarinense, os dois times jogam às 17h de domingo. Enquanto o Leão do Sul enfrenta o arquirrival Tubarão, o Carvoeiro encarará o Figueirense no Heriberto Hülse , no Domingos Gonzales. Antes, o Criciúma tem compromisso pelo segundo período da Copa do Brasil.  Também em casa, recebe o Cianorte em duelo marcado para as 20h30min de quarta-feira.

Não fosse um tranco de Martins na saída de gol para corta uma encruzilhada de bola parada e atropelar Andrew a ponto de deixar o lateral e atacante do Tigre sem condições de prosseguir no jogo, os primeiros 30 minutos poderiam ser disputados sem os goleiros. Hercílio Luz e Criciúma pouco concluíram e não acertaram a moldura ao longo de toda a etapa inicial. Houve um arremate ou outro que provocou algum perigo, como a testada de Kalil que tocou no terreno antes de ir sobre o travessão, aos 32, e outro ainda mais claro com Sandro, que botou pelo lado de fora aos 43.. Porém, não teve algum que tenha ao menos ido no percurso da rede.

O Hercílio Luz voltou mais ofensivo, mas a boa possibilidade do início do segundo tempo foi do Criciúma. Aos oito, a bola sobrou para o volante Barreto, que encheu o pé, atravessado, depois de arremate de Kalil. , e foi para fora. O lance levantou o Tigre na partida. A abertura do placar quase aconteceu aos 15. Quando Kalil cabeceou certeiro e o zagueiro Rafael Cardoso, foi conseguiu evitar que a bola atravessasse a linha e encontrasse a rede.

Na sua vez, em quantidade de jogadores, o Leão ficou empatado com o Criciúma, com três cada. No entanto, o Avaí leva o benefício por Claudinei Oliveira ser alçado a melhor técnico dos jogos do meio de semana. O Concórdia tem dois desportistas entre os melhores, com os autores dos gols no empate em 2 a 2 com o Hercílio Luz. Chapecoense, Inter de Lages e Tubarão têm um jogador cada entre os 11. Cheque a seguir a lista dos melhores.AO VIVO! Acompanhe os principais lances da partida pelo Minuto a MinutoOs dois times voltam a atuar pelo Estadual no próximo domingo, às 17h e fora de casa, na abertura do returno. Enquanto o Galo do Oeste encara a Chapecoense na Arena Condá, o Figueira vai a Criciúma enfrentar os proprietários do Heriberto Hülse. Antes, os alvinegros têm compromisso pelo segundo período da Copa do Brasil. O Furacão recebe o Oeste para duelo às 20h30min de quarta-feira, no Orlando Scarpelli.

No domingo 04 de fevereiro a Chapecoense começa a maratona de cinco jogos em 10 dias, o que seria uma verdadeira prova de resistência para o atual bicampeão catarinense. Neste fim de semana, a equipe viajava para o Sul do Estado, onde encarava o Hercílio Luz, às 17h de domingo, no Anibal Costa, em Tubarão, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2018.

Os proprietários da casa perderam a grande e clara possibilidade de resolver a partida aos 20 minutos. Tiago Pará recebeu na pequena área e chutou com força, aos 20. Luiz fez um mlagre e a bola voltou em Thiago Henrique. O substituto limarenselimarense que cedeu lugar minutos antes, errou ao tentar completar. A bola ainda tocou na trave e nele antes de sair. Três minutos depois, Pará atravessou para ele somente completar, sozinho ante o arqueiro do Tigre. E ele errou a conclusão outra vez. Thiago Henrique, de novo, perdeu possibilidade aos 26. Ele aproveitou vacilo de Nino, progrediu e o tiro atravessado, queimando a grama, foi para fora. Os mandantes ainda tiveram outras conclusões, mas não foram tão claras – e perdidas – quanto as prévias. O 0 a 0 foi do início ao fim e os times seguem na parte baixa e na briga contra o rebaixamento.

HERCÍLIO LUZMartins; Mota, Rafael Cardoso, Sílvio Gomes e Gilton; Marrone, Leandro Melo, Matheuzinho e Bruninho; Tiago Pará e Lima . Técnico: Luiz Carlos Cruz.CRICIÚMALuiz; Andrew , Sandro, Nino e Eltinho ; Barreto, Douglas Moreira, Wallacer e Elvis; Luiz Fernando e Kalil. Técnico: Grizzo

Cheque a tabela do Catarinense 2018Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018

O Avaí é o time com mais representantes na seleção da oitava rodada do Campeonato Catarinense 2018. O Instituto Mapa divulgou nesta sexta-feira o selecionado com os melhores da rodada no Prêmio Top da Bola, em que jornalistas desportivos do Estado avaliam os jogadores em ação nos gramados de Santa Catarina.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Peru

Cities: Lima

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Criciúma e Hercílio Luz não saem do zero no encerramento do turno do Catarinense 2018
>>>>>Avaí é o clube com mais nomes na seleção da oitava rodada do Catarinense 2018 – (clicrbs-pt)
>>>>>Clássico da década de 1980, Hercílio Luz x Criciúma tem novo capítulo – February 18, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Grizzo festeja primeira vitória no Criciúma e critica formação do elenco: “Erros primários” – February 15, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Grizzo faz testes no elenco do Criciúma antes de encarar o Joinville – February 13, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Do sub-20 para o time principal, Caio comemora primeiro gol pelo Criciúma – February 12, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Atacante da Chapecoense diz que mais importante foi encostar no Figueirense – February 11, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Criciúma vence o Joinville com dois gols de João Paulo: “A gente merecia” – (clicrbs-pt)
>>>>>Figueirense faz o dever de casa sobre o Concórdia e segue líder do Catarinense 2018 – February 18, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Figueirense defende a liderança do Catarinense 2018 diante do Concórdia – February 17, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Figueirense e Chapecoense não saem do zero e seguem na frente do Catarinense 2018 – February 15, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Figueirense inicia a venda de ingressos para jogo contra a Chapecoense – February 12, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Com foco no Catarinense 2018, Chape quer recuperar terreno diante do Brusque – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Niehues lamenta novo tropeço do Inter de Lages e mira arrancada – February 11, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Confira os maiores e os menores públicos do Catarinense 2018 – February 13, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ex-jogador de Chapecoense e Figueirense morre após treinamento – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Figueirense valoriza ponto ante a Chape e manutenção da liderança – February 15, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Figueirense e Chape aplicam força máxima em jogo que vale a liderança do Catarinense 2018 – February 14, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pra não errar: todos gols da sétima rodada do Catarinense 2018 são de dentro da área – February 13, 2018 (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 times 30 0 ORGANIZATION 5 (tacit) eles/elas (referent: dois times): 1, os dois times: 1, dois times: 1, os times: 1, (tacit) eles/elas (referent: os times): 1
2 Kalil 80 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Kalil): 1, Kalil: 3
3 Hercílio Luz 0 80 ORGANIZATION 3 O Hercílio_Luz: 1, o Hercílio_Luz: 2
4 eu 11 50 NONE 3 (tacit) eu: 3
5 Hercílio_Luz e Criciúma 0 35 PERSON 3 Hercílio_Luz e Criciúma: 2, (tacit) eles/elas (referent: Hercílio_Luz e Criciúma): 1
6 duelo 50 0 NONE 3 duelo: 1, O duelo: 1, duelo marcado: 1
7 Thiago Henrique 25 0 PERSON 3 Thiago_Henrique de_novo: 1, (tacit) ele/ela (referent: Thiago_Henrique de_novo): 1, Ele (referent: Thiago_Henrique de_novo): 1
8 Criciúma 0 0 ORGANIZATION 3 o Criciúma: 2, a Criciúma: 1
9 Luiz Carlos Cruz 0 0 PERSON 3 Luiz: 1, (tacit) ele/ela (referent: Luiz): 1, Técnico Luiz_Carlos_Cruz: 1
10 bola 0 0 NONE 3 a bola: 2, A bola: 1