David de Gea declara estar contente no United e afasta boatinhos sobre saída

Por: SentiLecto

Especulado no Real Madrid recorrentemente, o goleiro David de Gea, do Manchester United, revelou estar contente e afastou as especulações de uma possível saída na próxima janela de transferências.

Sem Pogba, o meio-campo manchego teve alguns problemas e continuou com obstáculos para instituir na segunda etapa. Porém, a característica individual dos principais jogadores voltaram a aparecer e, assim, Lukaku aumentou aos 10 minutos depois de um contra-ataque armado com Alexis Sánchez. Com os dois tentos deste sábado, o belga chegou a 21 com a camisa do United.

Na terça-feira 06 de fevereiro em alta no futebol global pelas grandes atuações e pelo interesse do Real Madrid, o arqueiro David de Gea tinha que pedir um salário alto para renovar com o Manchester United. Seu pedido podia ser potencializado ainda mais com a chegada do atacante Alexis Sanchez, que receberia a quantia astronômica de 505 mil libras por semana, segundo publicação do The Sun.

“O tempo passa tão rápido. Já foram sete anos e eu continuo contente aqui no United. Muitas coisas ocorreram, algumas boas outras nem tanto. Para ser honesto, me sinto contente e importante no vestiário. Sou um dos mais antigos dentro do plantel. É bom ver os jovens surgirem e tentarem fazer o United aumentar ainda mais”, declarou o arqueiro, em entrevista ao Sunday

O contrato do jogador com o United conclui em junho de 2019, mas suas ótimas atuações e as constantes notícias veiculando seu descontentamento têm deixado a diretoria dos Red Devils inquietada com o prolongamento de seu vínculo.

Com um gol logo no começo, os Red Devils voltaram a provar um futebol característico do treinador de Portugal. Priorizando a defesa, deu a bola para o time da casa e correu alguns riscos. Mesmo assim, as duas principais possibilidades da primeira etapa foram do United com dois gols invalidados, um de Mata e outro de Matic.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>David de Gea declara estar contente no United e afasta boatinhos sobre saída
>>>>>Lukaku faz dois, United bate Huddersfield e avança na Copa da Inglaterra – February 17, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 260 0 NONE 5 (tacit) eu: 4, me: 1
2 United 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: o United): 1, o United: 4
3 Pogba 0 40 PERSON 2 Pogba: 1, (tacit) ele/ela (referent: Pogba): 1
4 David de Gea 0 0 PERSON 2 o arqueiro David_de_Gea: 1, o goleiro David_de_Gea de o Manchester_United: 1
5 a defesa 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a defesa): 2
6 os jovens 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: os jovens): 2
7 Alexis Sanchez 0 80 PERSON 1 o atacante Alexis_Sanchez: 1
8 seu pedido 0 80 NONE 1 Seu pedido: 1
9 a chegada de o atacante alexis_sanchez 0 80 NONE 1 a chegada de o atacante Alexis_Sanchez: 1
10 alguns problemas 0 80 NONE 1 alguns problemas: 1