MikaelLustig201228crop29.jpg

Defensor do Celtic declara que Neymar “jamais vai ser como Messi”

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Mikael Lustig

O triunfo do Paris Saint-Germain para cima do Celtic, que no confronto, válido pela rodada de abertura do período de grupos da Liga dos Campeões, o brasileiro Neymar se envolveu em confusão com o jogador Ralston, da Escócia, pelo placar de 5 a 0, ainda está dando o que falar.

“Estamos nos conhecendo. São dois grandes jogadores. Cavani é um excelente goleador, Kylian é um craque. Tenho bastante a evoluir com ele e ele comigo para nos conhecermos melhor. É fácil jogar com jogadores inteligentes, mas falta sintonia. Falta bastante para nos compreendermo no olhar”, declarou o jogador mais caro do mundo após o jogo.As grandes atuações de Cristiano Ronaldo nos últimos tempos acabaram ofuscadas nesta semana por Lionel Messi. Com a saída de Neymar do Barcelona, o craque de Argentina voltou a ser o único jogador desconcertante da equipe e não sentiu a pressão de ter de liderar os catalães contra a Juventus, justamente seu carrasco da última edição do Liga dos Campeões.

No domingo 27 de agosto o astro da NBA, Stephen Curry, acompanhou de perto, na última sexta-feira, a vitória do Paris Saint-Germain para cima do St.Etienne por 3 a 0. Além de posar para fotografias com os jogadores e membros da diretoria do clube francês, o armador de basquetebol havia ganhado uma camisa personalizada da equipe e havia dado o pontapé inicial da partida.

Neymar da Silva Santos Júnior, mais conhecido como Neymar Jr. ou Neymar, é um futebolista de Brasilde Brasil, que atua como atacante ou ponta.

Logo no início da partida, o defensor do Celtic deu uma chegada mais ríspida no atacante do PSG, que não gostou. Quando o placar estava 3 a 0, Neymar provocou e debateu com o adversário, fato que se repetiu após o apito final do Juiz da partida.

Para completar a bonita noite do PSG, Edinson Cavani, integrante mais experiente do trio fantástico de Paracel Islands, deixou a sua marca duas vezes, em pênalti cobrado aos 38 e em ‘peixinho’ no ângulo, aos 40 do segundo tempo.Em cinco partidas com o PSG em todas as competição, Neymar aumentou seus admiráveis números para 5 gols e 4 assistências.

O companheiro de Ralston no setor defensivo, Mikael Lustig, comentou sobre o acontecido, comparando o brasileiro com seu ex-companheiro de Barcelona, Lionel Messi.

Mikael Lustig é um futebolista de Sueciade Suecia que joga como lateral direito .

Alegou: “Ele jamais vai ser como Messi, igualmente amado e contemplado, se ele não deixar de ter essas atitudes”.

O Corinthians anunciou oficialmente na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, que renovou o contrato do técnico Fábio Carille até o final de 2019, com alternativa de renovação por mais um. O acerto foi dado por a manhã, em uma reuniã …

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States, United Kingdom, Spain

Cities: Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Defensor do Celtic declara que Neymar “jamais vai ser como Messi”
>>>>>PSG estreia na Champions com goleada de 5-0 sobre Celtic – (clicrbs-pt)
>>>>>Neymar vê trio MCN em adaptação: “Estamos nos conhecendo” – September 13, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Thiago Silva vê seu futebol em evolução pelos treinos com Neymar – September 11, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Uefa desmente que excluirá PSG de competições europeias – September 11, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Mbappé afirma que rejeitou proposta do City antes de ir para o PSG – September 08, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Neymar não era a primeira opção do PSG, afirma site italiano – September 07, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>“Não temos nada a esconder de ninguém”, afirma presidente do PSG – September 06, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Manchester City traça estratégia para ter Sánchez em janeiro – September 06, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Presidente do Espanhol ameaça ir ao TAS caso Uefa não puna PSG – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Fase de grupos da Champions começa nesta terça com reedição da final de 2015 – September 11, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Neymar, Mbappé e Cavani titulares contra o Celtic na Champions – September 12, 2017 (clicrbs-pt)
>>>>>Messi é eleito o craque da primeira rodada da Liga dos Campeões – September 14, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Messi comanda vitória do Barça sobre a Juve na estreia da Liga dos Campeões – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 100 0 NONE 6 (tacit) nós: 3, nos: 3
2 Mikael Lustig 0 70 PERSON 5 Ele (referent: Mikael_Lustig): 1, Mikael_Lustig: 2, (tacit) ele/ela (referent: Mikael_Lustig): 1, ele (referent: Mikael_Lustig): 1
3 futebolista 0 160 NONE 4 um futebolista sueco: 2, um futebolista brasileiro: 2
4 Neymar 0 0 PERSON 4 o brasileiro Neymar: 1, (tacit) ele/ela (referent: o brasileiro Neymar): 1, Neymar: 2
5 PSG 0 40 ORGANIZATION 2 o PSG: 2
6 a vitória de o paris_saint-germain para_cima de o celtic 250 0 NONE 2 A vitória de o Paris_Saint-Germain para_cima de o Celtic: 2
7 craque 160 0 NONE 2 o craque argentino: 1, um craque: 1
8 o CT_Joaquim_Grava 120 0 PLACE 2 o CT_Joaquim_Grava: 2
9 Lionel Messi 0 0 PERSON 2 Messi: 1, Lionel_Messi: 1
10 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2