Desde que cheguei à Costa Rica, bruno de Carvalho: ” ganhei dois pontos aos radversários

BrunoDeCarvalho.png

Foto: Wikipedia – BrunoDeCarvalho

Bruno de Carvalho encontra-se na Costa Rica e falou na aposta em jogadores daquele país. Bruno de Carvalho é presidente do Sporting.Bryan Ruiz e Joel Campbell são dois jogadores da Costa Rica no plantel do Sporting, mas Bruno de Carvalho admite vir a ter mais nada equipa. “Estamos a ver este país há muito tempo, que tem jogadores de muita habilidade. A seleção tem feito grandes jogos nos últimos anos, estamos a ver a Costa Rica como um grande mercado. Foi importante conhecer Bryan e Joel. Os jogadores da Costa Rica são bastante profissionais. O futebol é diferente na Europa, é preciso ter mais espírito, mas isso trabalha-se. Desejamo trabalhar com jovens habilidades e modificar-los em jogadores de topo”,alegouu o líder do Sporting a uma rádio daquele país, a Rádio Actual FM.”Temo que falar do Sporting, nos últimos 15 anos não vencemos. Isso não é o Sporting, temos costume bastante grande a nível nacional e internacional. Em 110 anos não vi um presidente inquietado com a nossa identidade. Desejamo voltar a ser o topo em Portugal, somos o clube mais eclético do mundo, como já fomos, depois progredir para as conquistas europeias. Desejamo formar jogadores, onze jogadores da nossa academia. Desejamo encontrar na Costa Rica jogadores que auxiliem a ganhar. As pessoas acreditam que voltaremos a ser o Sporting que em oito anos venceu sete vezes. Desejamo descobrir habilidades, não somos um clube rico, não há em Portugal a mesma força de Espanha, Inglaterra ou Alemanha”, continuou Bruno, que não deixou de gracejar com os empates de Benfica e FC Porto.”Ganhei dois pontos aos nossos rivais,, desde que cheguei à Costa Ricatalvez fique aqui mais duas ou três semanas”, atirou.

Bryan Ruiz já está na Costa Rica, para jogar pela sua seleção contra o México e as Honduras. Antes de se focar no trabalho, o médio ofensivo costa-riquenho falou do Sporting”Quando ganhamos os nossos jogos, fico bastante contente e quando consigo auxiliar com uma assistência para golo, sinto-me melhor ainda”, alegou Bryan Ruiz, através da sua página oficial.”É bastante importante adicionar triunfos porque são elas que nos enchem de confiança. Estou concentrado na minha seleção e bastante motivado”, adicionou o capitão da Costa Rica, que vai ter pela frente o México e as Honduras, em jogo de apuramento para o Mundial’2018.Bryan Ruiz, de 31 anos, chegou esta segunda-feira a Alajuela, na Costa Rica, na empresa de Joel Campbell, seu compatriota e companheiro em Alvalade, e de Bruno de Carvalho, presidente dos leões, que está no país para inaugurar uma Escola Academia Sporting.Os dois jogadores terão que marcar presença, com o presidente do Sporting, na inauguração da escola, marcada ainda para esta segunda-feira.

Faz 16 dias, depois de ser reeleito presidente de o Sporting, Bruno de Carvalho havia deixado um recado a os adversários leoninos, em o domingo 05 de março.Depois do vitória eleitoral de sábado, Bruno de Carvalho havia concedido uma entrevista à Sporting TV, na qual a havia aproveitadopara reforçar as ideias transmitidas no discurso de vtriunfoe para larremessar”farpas” aos radversáriosFC Porto e Benfica.” haviam tentado que este momento menos bom do futebol fosse motivo para afastar um líder que eles sabem que não tem medo de os enfrentar, de declarar as verdades. chamavam-me imprevisível, incendiário, mas o que fazia era não ter medo de declarar aquilo que sabia, que vou descobrindo. Não tenho nenhuma história em habitual com nenhum deles [rivais], não há chance de fazerem comigo a história do ‘tu não falarás porque sabia que eu sabia que tu sabia’. De mim não sabiam absolutamente nada, porque jamais havia compactuado com nada”, havia atirado o dirigente máximo dos leões, falando numa “força bastante grande” que não desejava que a sua lista vencesse as votações:” havia sido um dia de grande protagonismo e de grande preocupação para os que não eram do Sporting. havia havido uma força bastante grande para que a minha equipa não ganhasse. E, se ganhasse, que o fizesse de uma maneira pouco significativa. Ao ganharmos desta forma haviam percebido de maneira inequívoca que não valia a pena lutar o que era o rumo deste Sporting. havíamo posto Portugal”, havia rematado Bruno de Carvalho.

Bruno Miguel de Azevedo Gaspar de Carvalho, é o presidente portuense desde 23 de março de 2013, tendo sido reeleito a 4 de março de 2017, satisfazendo o seu segundo mandato.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, Portugal, Micronesia, Costa Rica

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Desde que cheguei à Costa Rica, bruno de Carvalho: ” ganhei dois pontos aos radversários
>>>>>Bryan Ruiz super motivado com o Sporting e com a seleção – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 310 0 NONE 18 (tacit) eu: 14, me: 2, eu: 1, mim: 1
2 nós 245 80 NONE 17 nos: 1, (tacit) nós: 16
3 Bruno de Carvalho 0 0 PERSON 8 Bruno_de_Carvalho (apposition: presidente de o Sporting): 1, Bruno_de_Carvalho: 3, Bruno: 2, Bruno_Miguel_de_Azevedo_Gaspar_de_Carvalho: 1, (tacit) ele/ela (referent: Bruno_de_Carvalho): 1
4 a Costa_Rica 0 0 PLACE 8 (tacit) ele/ela (referent: a Costa_Rica): 2, a Costa_Rica: 6
5 Sporting 80 0 ORGANIZATION 5 o Sporting: 4, (tacit) ele/ela (referent: o Sporting): 1
6 jogadores 0 0 NONE 5 Os dois jogadores: 1, jogadores: 3, onze jogadores: 1
7 força 150 30 NONE 3 força muito grande: 2, uma força muito grande: 1
8 forma 100 0 NONE 3 uma forma: 1, forma inequívoca: 2
9 Bryan Ruiz 0 0 PERSON 3 Bryan_Ruiz de 31 anos: 1, Bryan_Ruiz: 2
10 nada 0 25 NONE 2 nada: 2