‘Desejamo buscar as fraquezas brasileiras’, declara técnico de Sérrai

Por: SentiLecto

O treinador da seleção da Sérvia, Mladen Krstajic, se declarou cumprido com o rendimento geral de sua equipe, apesar da derrota por 2 a 1 para a Suíça nesta sexta-feira, e revelou que vai tratar de “buscar as fraquezas do Brasil” em sua última partida do Grupo E da Copa do Mundo.

– Estou bastante satisfeito com a atitude, com a forma como os meninos se comportaram. Houve coisas boas e pequenas equívocos, que podem ser corrigidas, mas o mais importante é conservarmo uma boa atmosfera frente à Suíça. Analisamos igualmente todos os oponentes do grupo. Agora somente segue a “cereja no bolo”. A análise acabou porque os suíços nos conhecem – declarou Krstajic.Garantir a passagem às oitavas de final é o objetivo da Sérvia contra a Suíça hoje, às 15h , pela segunda rodada do Grupo E. Do outro lado do campo no Estádio de Kaliningrado, porém, os suíços buscam repetir a performance sólida da estreia diante da Seleção Brasileira para vencer, ultrapassar a adversária e ficar a um passo do próximo período da Copa do Mundo da Rússia.

Na quinta-feira 24 de maio Adversária do Brasil na terceira rodada do período de grupos, a Sérvia havia anunciado sua convocação para a Copa do Mundo da Rússia. Seguindo a estratégia adotada por algumas seleções, o treinador Mladen Krstajic havia optado por divulgar uma lista composta com 27 jogadores, que fariam parte do trabalho inicial de preparação e, posteriormente, quatro desportistas serão cortados.

“Podemos ficar satisfeitos com o primeiro tempo, quando conseguimos a vantagem muito cedo e fomos técnica e taticamente sólidos”, disse Mladen após a partida, lamentando que sofreu “um gol de uma maneira um pouco ingênua”.

Restando a decisiva partida contra o Brasil para chegar às oitavas de final, Krstajic se mostrou confiante: “Estamos em posição de aprogredir Vamo fazer tudo para ganhar. Nada é inimaginável, o Brasil tem fraquezas que desejamo buscar”.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Desejamo buscar as fraquezas brasileiras’, declara técnico de Sérrai
>>>>>Contra a Suíça, Sérvia tenta se garantir nas oitavas por antecipação – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 25 0 NONE 6 nos: 1, (tacit) nós: 5
2 Mladen Krstajic 80 0 PERSON 3 Mladen_Krstajic: 1, o treinador Mladen_Krstajic: 1, (tacit) ele/ela (referent: Mladen_Krstajic): 1
3 a Suíça 0 0 PLACE 3 a Suíça: 3
4 fraquezas 0 140 NONE 2 fraquezas: 2
5 o Brasil 0 70 PLACE 2 o Brasil: 2
6 falhas 0 4 NONE 2 falhas: 2
7 Krstajic 50 0 PERSON 2 Krstajic: 2
8 a Sérvia 0 0 PLACE 2 a Sérvia: 2
9 suíços 0 0 NONE 2 os suíços: 2
10 explorar as fraquezas de o brasil em sua última partida de o grupo_e_da_copa_do_mundo 0 130 NONE 1 explorar as fraquezas de o Brasil em sua última partida de o Grupo_E_da_Copa_do_Mundo: 1