Diretor de comunicação elogia leões e felicita Boavista

Nuno Saraiva deixou algumas observações nas redes sociais, após o triunfo do Sporting frente ao Boavista, no estádio do Bessa, a realçar uma equipa “operária que sabe padecer” e o “extraordinário suporte dos adeptos”. O Sporting, que ficou isolado na segunda posição da I Liga, conquistou sábado na noite três pontos frente ao Boavista, neNuno Saraiva diretor de comunicação dos leões, enalteceu o feito dos leões e felicitou ainda a equipa adversária. ENuno Saraiva é o estádio do Bessa .”Uma equipa operária, cada vez mais madura, com muita inteligência e que sabe padecer. E mais uma vez com o suporte extraordinário do nosso 12º jogador que, nas bancadas do Bessa, nos fez sentir quase em casa. Somos diferentes, somos Sporting Clube de Portugal. Parabéns ao Boavista por ter dignificado a nossa conquista dos três pontos”, escreveu o diretor de comunicação nas redes sociais.

Jorge Jesus elogiou o sérvio e outros reforços na antevisão ao jogo com o Boavista. Jorge Jesus é treinador do Sporting.Jorge Jesus fez a antevisão ao jogo com o Boavista e na conferência de jornalismo abordou a situação de Markovic. O treinador do Sporting deixou elogios à fmaneiracomo o sérvio tem evoluído, garantido que o jogar está próximo do que dele já se viu em Portugal, ao serviço do Benfica.”Está melhor. Tem tido mais minutos, horas, dias de treino. Está a aproximar-se bastante daquilo que é o valor dele. É um jogador que tem muita característica e esperamos bastante dele. Vai ter de reconquistar um lugar na equipa. Temos muitos jogadores também com característica para essas posições. Markovic está bastante melhor em relação a algumas semanas atrás”, declarou Jesus.O técnico estendeu ainda elogios a outros reforços para 2016/17, como Bas Dost e Joel Campbell. “Noto que a equipa do Sporting está a ficar mais forte. Os jogadores estão a ficar mais próximos do valor individual deles e isso dá um acréscimo bastante grande de característica”, anotou.Os dois jogadores retornaram aos convidados do Sporting para o jogo deste sábado com o Boavista, de 11.ª jornada da I LigaO progredido holandês e o médio argentino retornam assim à lista do técnico Jorge Jesus, depois de terem ficado fora das oalternativaspara a receção de terça-feira ao Real Madrid, em jogo da Liga dos Campeões, que os ‘leões’ perderam por 2-1.O Sporting, terceiro classificado da I Liga, em igualdade pontual com o FC Porto, e a cinco do líder Benfica, visita hoje, às 18h15, o Boavista, num encontro que será dconduzidopor Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.A equipa do Bessa ocupa a nona posição do campeonato, com 13 pontos, os mesmos que o V. Setúbal, que na sexta-feira perdeu em casa com o Rio Ave por 1-0.Lista de convidados:- Guarda-redes: Rui Patrício e Beto.- Defesas: Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, João Pereira, Marvin Zeegelaar e Rúben Semedo.- Médios: Markovic, Bryan Ruiz, Bruno César, William Carvalho, Elias, Adrien Silva e Gelson Martins.- Avançados: Joel Campbell, André, Bas Dost, Alan Ruiz e Luc Castaignos.O avançado holandês do Sporting, que aos oito minutos rematara ao poste da baliza do Boavista, bateu Agayev aos 25 minutos e adiantou os leões no marcador. Destaque para a encruzilhada de Gelson.

Na quinta-feira 17 de novembro Nuno Saraiva havia deixado uma indireta a Luís Filipe Vieira nas redes sociais. Nuno Saraiva é diretor de comunicação do Sporting.Nuno Saraiva havia recorrido ao Facebook para visar Luís Filipe Vieira, no dia seguinte a ter sido conhecido o castigo de 60 dias ao presidente do Benfica. Nuno Saraiva é diretor de comunicação do Sporting. “Pensamento do dia: 60 dias de castigo, que haviam sido claramente, pouco para a atrocidade a que se havia assistido. Debandada de desportistas; 600 milhões de dividas; contribuintes a pagar dividas alheias; danificados do BES; agressões no tráfego; agressões num banco; associações a lavagens de dinheiro; clubes aparições; vouchers. E desejavam continuar a deitar fumo para os olhos das pessoas?”, assinalava, sem jamais referir o nome do líder do Benfica.” podiam tentar de tudo mas continuarão a ser desmascarados. E, isto mesmo, num país onde alguma comunicação social não era isenta mas que, como tudo o resto, vai começar a mudar. E, quando perderem esse ultimava “baluarte”… Não nos distraíamo com atuações de circo e palhaçadas de ocasião. Nós éramo o Sporting Clube de Portugal e preferíamo o doce sabor dos triunfos!”, havia deduzido Nuno Saraiva.Luís Filipe Vieira, lembre-se, foi punido com uma suspensão de 60 dias e 3145 euros de multa por causa de vocábulos conduzidas a João ferreira, membro do Conselho de Arbitragem, após o Benfica – Vitória de Setúbal, da segunda jornada da I Liga.

Nuno Jorge de Avelar Teixeira Saraiva, mais conhecido por Nuno Saraiva, é um desenhista, autor de banda esboçada português e professor.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Diretor de comunicação elogia leões e felicita Boavista
>>>>>Jesus promete o melhor Markovic: “Está a aproximar-se muito” – (ojogo-pt)
>>>>>Castaignos e Alan Ruiz chamados para a deslocação ao Bessa – November 26, 2016 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Trio campeão da Europa resiste no Bessa – November 26, 2016 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Rui Patrício solidário no Porto – (ojogo-pt)
>>>>>Bas Dost: depois do poste, o golo aos 25 minutos – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 70 0 NONE 9 Nós: 1, (tacit) nós: 6, nos: 2
2 o Boavista 0 0 PLACE 6 o Boavista: 6
3 Nuno Saraiva 0 0 PERSON 5 Nuno_Saraiva: 1, Nuno_Saraiva (apposition: diretor de comunicação de o Sporting): 2, (tacit) ele/ela (referent: Nuno_Saraiva): 1, concluído Nuno_Saraiva: 1
4 Sporting 200 100 ORGANIZATION 4 O Sporting: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Sporting): 1, O Sporting terceiro classificado de a I_Liga em igualdade pontual com o FC_Porto: 1
5 eu 105 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
6 Luís Filipe Vieira 0 30 PERSON 3 (tacit) ele (referent: Luís_Filipe_Vieira): 1, Luís_Filipe_Vieira: 2
7 equipa 240 0 NONE 3 uma equipa: 1, a equipa adversária: 1, Uma equipa operária cada_vez_mais madura: 1
8 jogador 120 0 NONE 3 nosso 12º jogador: 1, um jogador: 2
9 jogadores 75 0 NONE 3 Os dois jogadores: 1, muitos jogadores: 1, Os jogadores: 1
10 Benfica 0 0 ORGANIZATION 3 o líder Benfica: 1, o Benfica: 2