Durant e Thompson falham no fim e Warriors perdem mais uma na NBA

Por: SentiLecto

Atual bicampeão da NBA e um dos principais times do mundo entre todos os esportes, o Golden State Warriors vive um momento muito conturbado, algo bem incomum para a franquia de Oakland. Neste sábado, a equipe foi até Dallas e perdeu para os Mavericks por 112 a 109, chegando à marca negativa de quatro derrotas e asomenteduas vtriunfosnos seis últimos jogos.

Cheque os outros resultados da NBA na noite da última quinta-feira:

Na sexta-feira 09 de novembro em partida marcada por lesão na perna de Stephen Curry, o Milwaukee Bucks havia vencido o Golden State Warriors por 134 a 11, nesta quinta-feira, na Oracle Arena. Com o resultado, time de Wisconsin ficava com campanha de 9-2, conservava o segundo posto no Oeste e concluía série de oito vitórias consecutivas da equipe comandada por Steve Kerr .

Além do performance abaixo do esperado, a derrota dos Warriors ocorreu por causa de algo muito incomum: seus craques errando na hora decisiva. Nos minutos finais, Kevin Durant desperdiçou dois lançamentos seguidos, enquanto que Klay Thompson teve a possibilidade de empatar faltando dez seguidos, porém também não conseguiu converter o lançamento.

Do lado dos Rockets, o “Barba” foi o grande destaque, mas a vitória veio, em grande parte, de uma ótima atuação coletiva. Além de Harden, outros quatro desportistas concluíram a partida com dois dígitos em pontuação. James Ennis teve 19, Eric Gordon 17 e Chrris Paul e Clint Capela somaram 10 cada um. O pivô, inclusive, teve um duplo-duplo com mais 10 rebotes.

No primeiro quarto, os Mavericks tiveram um pouco mais de eficiência e foram para o quarto seguinte com o placar de 26 a 22 a favor. Na sequência, os Warriors melhoraram o rendimento e foram para o pausa vencendo por dois pontos de benefício, após ganharem a segunda parcial por 37 a 31.

Mesmo com a derrota, os Warriors ainda lideram a Conferência Oeste, com 12 triunfos e cinco derrotas e um aproveitamento maior que 70%. Porém, a equipe comandada pelo técnico Steve Kerr tem na sua cola o Portland Trail Blazers, Oklahoma City Thunder e o Los Angeles Clippers, todos eles com dez triunfos neste temporada.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Oakland, Dallas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Durant e Thompson falham no fim e Warriors perdem mais uma na NBA
>>>>>Warriors têm noite para esquecer e são dominados pelos Rockets – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 vitórias 310 0 NONE 4 o triunfo: 1, duas vitórias: 1, dez vitórias: 1, 12 vitórias: 1
2 Golden State Warriors 0 35 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o Golden_State_Warriors): 1, o Golden_State_Warriors: 2
3 Warriors 75 40 ORGANIZATION 2 os Warriors: 1, todos eles (referent: os Warriors): 1
4 Steve Kerr 0 0 PERSON 2 o técnico Steve_Kerr: 1, Steve_Kerr: 1
5 equipe 0 0 NONE 2 a equipe: 1, a equipe comandada: 1
6 partida 0 0 NONE 2 a partida: 1, partida marcada: 1
7 a derrota de os warriors 40 130 NONE 1 a derrota de os Warriors: 1
8 a marca negativa de quatro derrotas 0 110 NONE 1 a marca negativa de quatro derrotas: 1
9 a derrota 0 40 NONE 1 a derrota: 1
10 cinco derrotas 0 40 NONE 1 cinco derrotas: 1