FabioCoentrao.jpg

El Confidencial: Ronaldo vai mesmo ser acusado de fraude fiscal

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Fabio Coentrao

O diário digital espanhol El Confidencial, que precisou que o caso é semelhante ao que levou o Fisco de Espanha a acusar de fraude fiscal o defesa internacional de Portugal Fábio Coentrão no valor de 1,29 milhões de euros, entre 2012 e 2014, noticiou esta sexta-feira, mencionando “fontes próximas do processo”, que a Autoridade Tributária está a preparar-se para acusar o futebolista internacional português Cristiano Ronaldo de fraude fiscal. Internacional de Portugal Fábio Coentrão é colega de Ronaldo no Real Madrid. As uma vez que o prazo para deduzi a denúncia por transgressões fiscais relativas a 2011 expira, mesmas fontes adiantaram ao diário de Espanha que o processo contra Ronaldo terá que dar entrada em breve na Procuradoria de Madrid a 30 de junho.Faz 9 anos, o El Confidencial mencionou uma reposta a o jornal de a agência que encarna Ronaldo, segundo a qual o avançado, melhor futebolista global, 2013, 2014 e 2016, ” jamais teve intenção de defraudar o Fisco espanhol. ” o Fisco de Espanha.Na terça-feira, a Procuradoria de Madrid exibiu queixa por fraude fiscal contra Fábio Coentrão e o internacional colombiano Falcao, atualmente no Mónaco, que é acusado de ter defraudado o Fisco em 5,66 milhões de euros, entre 2012 e 2013.Uando eram jogadores do Real Madrid, estas acusações unem-se às aexibidaspelas autoridades ede Espanhacontra o argentino Angel Di Maria e o português Ricardo Carvalho, q e também por aleafirmadaasão fiscal.

Benzema declara que o entendimento com Cristiano Ronaldo é “bastante bom” e que não joga só para servir o internacional português. “Isso não é verdade”.Benzema, progredido do Real Madrid, falou sobre a relação com Cristiano Ronaldo dentro das quatro linhas, deixando elogios ao internacional de Portugal. Todavia, o atacante francês rejeitou a ideia de ter apenas a função de servir CR7.O entendimento é recíproco. Faz 8 anos, chegámos a o mesmo tempo, e isso não é um acaso. Escuto muitas fezes que estou ao serviço de Cristiano Ronaldo, mas não é verdade. Não tem nada a ver. Não é isso que se passa. Eu compreendo-me com os bons jogadores. No tempo certo, torna-se mais fácil, se um jogador sabe fazer um bom passe. O resto está ligado aa enorme habilidade que Cristiano Ronaldo tem. Não preciso que ele me agradeça, até porque ele também já me fez muitas assistências”, alegou, em declarações ao L’Équipe.”Ele joga bastante para o coletivo, já nos conhecemos de cor. Isso faz toda a diferença na análise”, rematou.Médio colombiano vai estar de partida para o Manchester United.O Real Madrid joga esta quarta-feira uma cartada decisiva na corrida ao título de campeão de Espanha e Zinedine Zidane não entrou em poupanças para o jogo com o Celta de Vigo. O técnico de Francia chamou 20 jogadores para o duelo dos Balaídos, entre os quais Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo.No sentido inverso, o nome de James Rodríguez não consta nos eleitos “merengues”. O colombiano até foi titular na última partida do Real naquele que vai ter sido o último jogo que realizou no Santiago Bernabéu. A última partida do Real é frente ao Sevilha. Os boatinhos sobre uma transferência para o Manchester United intensificam-se e a ausência do ex-FC Porto dos convidados do Real vem dar ainda mais força à hipótese.O Celta-Real Madrid está marcado para as 20h00 desta quarta-feira e é referente à 21ª jornada de La Liga. Protelou-se o jogo devido em a queda de parte de a estrutura de a cobertura de o estádio de a formação de Galati.onfira os convidados do Real Madrid:- Guarda-redes: Keylor Navas, Kiko Casilla e Rubén Yáñez;- Defesas: Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Fábio Coentrão e Danilo;- Médios: Kroos, Casemiro, Kovacic, Modric, Asensio e Isco;- Avançados: Ronaldo, Benzema, Lucas Vázquez, Mariano Díaz e Morata.O atual melhor jogador do mundo novamente apareceu no momento decisivo para sua equipe. Nesta quarta-feira, o Real Madrid visitou o Celta de Vigo, no Estádio de Balaídos, em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Espanhol, e viu Cristiano Ronaldo brilhar mais uma vez. Com dois gols, o português comandou o triunfo dos Merengues por 4 a 1 e encaminhou o 33ª calicezito da equipe na história da competição. Guidetti de a partida marcou os outros tentos , para os celestes, e Benzema e Kroos, para os visitantes.

Na quinta-feira 11 de maio tensa, a partida entre Atlético de Madrid e Real Madrid havia registrado um momento áspero entre os atacantes Cristiano Ronaldo e Fernando Torres. Após o gol dos merengues, o português havia feito sinal de silêncio para torcida local e havia sido reprovado pelo espanhol de forma ríspida: “O que ocorria com você, palhaço?”

Fábio Alexandre da Silva Coentrão é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como lateral-esquerdo.

O termo fisco refere-se ao Estado como gestor do Tesouro público no que diz respeito a questões financeiras, económicas, patrimoniais e, especialmente, tributárias.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>El Confidencial: Ronaldo vai mesmo ser acusado de fraude fiscal
>>>>>”Não é verdade que esteja ao serviço de Ronaldo” – May 17, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo chega aos 400 golos oficiais pelo Real Madrid – May 14, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ramos deu ordem a Ronaldo para forçar o segundo amarelo de Gabi – May 12, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Morata: proposta de 35 milhões por ano – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jornal escala Real Madrid dos próximos anos com Vinícius Jr. e mais dez – May 09, 2017 (noticiasaominuto-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Coentrão em bom plano no triunfo do Real Madrid – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Prodígio brasileiro ignora Neymar e dá preferência ao Real Madrid – May 07, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fla está próximo de acertar ida de Vinicius Junior ao Real Madrid, diz jornal – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Pepe e Coentrão ficam de fora dos eleitos para a visita ao Atlético Madrid – May 09, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Theo tem cláusula de 24 milhões de euros mas o Atlético quer 30 – May 08, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>France Football já aponta Ronaldo à Bola de Ouro: “Quem pode batê-lo?” – May 09, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Pepe sem possibilidade de se despedir dos adeptos – May 13, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Juventus festejou assim a passagem à final da Champions – May 10, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Com show de Dani Alves, Juventus vencee vai à final da Champions – (noticiasaominuto-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mónaco cai em Turim e Juventus está na final da Liga dos Campeões – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Buffon: “Conquistar a Champions seria a maior alegria da minha carreira” – May 08, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Atlético-Real já aquece: “Orgulhosos de não ser como vocês” – May 10, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Zidane não quer pensar nas finais ganhas ao Atlético Madrid – May 09, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Simeone: “O Real tem o melhor plantel do mundo a par de Barça e Bayern” – May 09, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sergio Ramos rebate Atlético: “Veremos em campo o que acontece” – May 09, 2017 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Real leva susto, mas avança e pega a Juventusna final da Champions – May 10, 2017 (noticiasaominuto-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Com gol de Daniel Alves, Juventus avança à final da Liga dos Campeões – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Em vantagem, Real busca confirmar vaga na final da Liga dos Campeões – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Zidane chama Coentrão e Ronaldo para a receção ao Sevilha – May 14, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo para Torres: “Para casa, tonto” – May 11, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fernando Torres: “O resultado da primeira mão pesou muito” – May 10, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo: “Sabíamos que com um golo matávamos o jogo” – May 10, 2017 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Chamado de palhaço, CR7 responde a Torres: ‘Vai para casa, idiota’ – May 11, 2017 (noticiasaominuto-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Real Madrid paga 40 milhões por jovem de 16 anos – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Real Madrid pede e Fla cederá examesmédicos de Vinícius Júnior – May 08, 2017 (noticiasaominuto-pt)
>>>>>>>>>Neymar e Ronaldo em noite de sonho e a corrida continua louca – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Com show e recorde de CR7, Real Madrid goleia e fica perto do título – (noticiasaominuto-pt)
>>>>>Real Madrid com CR7 e Coentrão em Vigo, mas sem sinal de James – (ojogo-pt)
>>>>>CR7 decide, Real Madrid goleia Celta e encaminha título do Espanhol – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cristiano Ronaldo 66 0 PERSON 10 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 6, ele (referent: Cristiano_Ronaldo): 2, Ele (referent: Cristiano_Ronaldo): 1
2 eu 80 0 NONE 5 (tacit) eu: 1, Eu: 1, me: 3
3 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 5 O Real_Madrid: 1, o Real_Madrid: 4
4 Fábio Coentrão 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: internacional português Fábio_Coentrão): 2, internacional português Fábio_Coentrão (apposition: colega de Ronaldo): 1, Fábio_Coentrão: 1
5 jogo 0 0 NONE 4 o último jogo: 2, O jogo: 1, o jogo: 1
6 El Confidencial 0 0 ORGANIZATION 3 O El_Confidencial: 1, El_Confidencial: 1, O diário digital espanhol El_Confidencial o: 1
7 nós 0 0 NONE 3 nos: 1, (tacit) nós: 2
8 partida 0 0 NONE 3 a partida: 2, partida: 1
9 Mónaco 0 100 ORGANIZATION 2 o Mónaco: 2
10 Procuradoria de Madrid 0 50 ORGANIZATION 2 a Procuradoria_de_Madrid: 2