Em 1 ano, Uber Eats vai ter naming rights de o Campeonato Francês

Por: SentiLecto

O Campeonato Francês, também conhecido como Ligue 1, vai ter um novo proprietário dos naming rights a partir da temporada 2020/2021. A plataforma de entrega de comida Uber Eats trocará a rede varejista de móveis e eletrodomésticos Conforama em um contrato de dois anos. Em 1 ano, vai chamar se o torneio de essa maneira, de Uber Eats Ligue 1 e 2021-2022.

— Os restaurantes vão ter sua área de entrega aumentada, atraindo mais consumidores.— Para os restaurantes e para os clientes, nada muda. Eles vão utilizar o aplicativo da mesma maneira — alegou Luke Fischer, diretor de Operações de Voo do Uber Elevate.

Se divulgaram os valores oficiais de o acordo não, mas o jornalismo de Francia divulgou alguns números. O diário Le Figaro, por exemplo, garante que a Uber Eats, que a partir de 2020/2021, o acordo de parceria do título vai selar uma coalizão importante, vai pagar € 32 milhões pelos naming rights, o que significaria uma ampliação substancial em relação ao contrato anterior com a Conforama, assinado por € 20 milhões. Fotografia: Reprodução

“Este acordo importante reflete a nova dimensão tomada pela Ligue 1. Estamos bastante orgulhosos de poder contar com o suporte da Uber Eats, uma grande marca mundial, para apoiar o desenvolvimento do Campeonato Francês. Após acordos de parceria com grandes franquias desportivas dos Estados Unidos, estamos bastante orgulhosos com o fato de a Uber Eats ter selecionado a Ligue 1 como a primeira parceria desportiva europeia com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento. Também estamos particularmente cumpridos por poder associar a Ligue 1 a uma marca bastante forte entre os jovens consumidores”, disse Didier Quillot que coordena a Ligue 1. Didier Quillot é diretor executivo da Liga de Futebol Profissional .

Um comunicado oficial adicionou que a parceria “vai oferecer muitas chances” aos fãs de futebol franceses, incluindo “experiências únicas” ao assistir a partidas ao vivo.

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em 1 ano, Uber Eats vai ter naming rights de o Campeonato Francês
>>>>>Uber Eats fecha parceria com McDonald’s para testar entrega com drones – June 12, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 575 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
2 acordo 60 0 NONE 2 Este acordo importante: 1, o acordo: 1
3 Ligue 0 0 ORGANIZATION 2 a Ligue: 2
4 Uber Eats 0 0 ORGANIZATION 2 a Uber_Eats: 2
5 Uber Eats 0 0 PERSON 2 Uber_Eats_Ligue: 1, comida Uber_Eats: 1
6 forma 0 0 NONE 2 essa forma: 1, forma: 1
7 naming rights 0 0 OTHER 2 naming rights: 2
8 restaurantes 0 0 NONE 2 os restaurantes: 1, Os restaurantes: 1
9 ter escolhido a ligue 1 como a primeira parceria esportiva europeia com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento 145 0 NONE 1 ter escolhido a Ligue 1 como a primeira parceria esportiva europeia com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento: 1
10 apoiar o desenvolvimento de o campeonato_francês 105 0 NONE 1 apoiar o desenvolvimento de o Campeonato_Francês: 1