Em Haiyang, três duplas encarnam o Brasil no Circuito Mundial

Por: SentiLecto

Depois de somente Ágatha e Duda progredirem àosfperíodosfinais da etapa de Gstaad, na Suíça, outras três duplas bde Brasilvoltam às areias para defender o País no Circuito Mundial de vôlei de praia. Dessa vez em Haiyang, que vai ser a terceira de cinco etapas nível três estrelas do Circuito Mundial, encarnará-se o Brasil em a China, somente em o masculino. Arthur Lanci e Márcio Gaudie serão os primeiros brigar por uma das oito vagas na chave principal do torneio. No total, serão 32 times divididos em oito grupos. Até agora, o Brasil já conquistou 21 medalhas, sendo oito delas de ouro e nove de prata. Nenhuma das três duplas que atua desta vez, entretanto, subiu ao pódio ainda.

“O jogo poderia ter sido melhor. É bastante ruim perder. É claro que desejávamo estar na final, mas elas foram melhores que a gente. No primeiro set nosso saque funcionou bastante bem, mas não fez o mesmo conseqüência nos sets seguintes. Nossa virada de bola também oscilou muito. Estivemos perto no placar, mas não conseguimos fazer melhor”, contou Ágatha.Na semifinal, Ágatha e Duda enfrentaram Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes , dupla cabeça de chave número um do acontecimento. Em um jogo disputado em três sets, as canadenses levaram a melhor .

No domingo 08 de julho Campeão olímpico em Atenas, aos 43 anos, Ricardo havia voltado a subir ao pódio defendendo o Brasil no vôlei de praia. Dessa vez, ele havia conquistado medalha de prata ao lado de sua parceria recém-formada com Guto. Eles haviam sido derrotados na final da etapa de Espinho, em Portugal, válida pelo Circuito Mundial, pelos letões Samoilovs e Smedins. O confronto havia concluído no tie-break, com parciais de 21/13, 19/21 e 22/20.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: China, Cape Verde, Brazil

Cities: Praia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em Haiyang, três duplas encarnam o Brasil no Circuito Mundial
>>>>>Ágatha e Duda são superadas por canadenses e ficam em quarto na Suíça – July 15, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Ágatha e Duda avançam às oitavas; Outras três duplas seguem na Suíça – July 12, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>No vôlei de praia, oito duplas representam o Brasil na etapa de Gstaad – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Primeira rodada do Major suíço tem duplas femininas estreando com vitória – July 11, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>George/Thiago avançam à chave principal e Brasil terá quatro duplas em Gstaad – July 10, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 0 50 NONE 3 (tacit) nós: 3
2 Ágatha e Duda 25 0 PERSON 2 Ágatha e Duda: 2
3 Haiyang 0 0 PLACE 2 Haiyang: 2
4 nenhuma de as três duplas 0 0 NONE 2 Nenhuma de as três duplas: 2
5 jogo 0 0 NONE 2 um jogo disputado: 1, O jogo: 1
6 o Brasil 0 0 PLACE 2 o Brasil: 2
7 sets 0 0 NONE 2 três sets: 1, os sets seguintes: 1
8 vez 0 0 NONE 2 essa vez: 1, vez: 1
9 perder 0 150 NONE 1 perder: 1
10 o confronto 0 35 NONE 1 O confronto: 1