Em Wuhan, Halep alega estar triste com lesão abrupta

Por: SentiLecto

Atropelada, que a atual número um do mundo já padecia com dores nas costas antes do jogo e, durante o embate, sentiu a coxa esquerda, pela de Eslovaquia Dominika Cibulkova por 2 sets a 0, nesta terça-feira, a romena Simona Halep disse sentir bastante pela lesão abrupta que padeceu e que fez sua performance cair na estreia em Wuhan, na China. “Não estou desapontada, mas estou triste que essa lesão tenha vindo do nada. Só seguirei o fluxo e vamo ver o que vai ocorrer em alguns dias”, disse.

Agora, Cibulkova tem à frente duelo contra Daria Kasatkina. A russa, por sua vez, vem de triunfo por 2 sets a 1, em cima da Xiyu Wang, 232 do mundo.

Na sábado 01 de setembro atual número 4 do mundo, a alemã Angelique Kerber havia levado a pior, neste sábado, e havia caído no Aberto dos Estados Unidos. O duelo contra a eslovaca Dominika Cibulkova havia durado 2h15 e havia concluído com parciais de 3/6, 6/3 e 6/3.

Halep após a partida declarou: “Foi difícil jogar no início porque minhas costas estava frear”. “Eu sabia que era isso, porque já tinha conversado com minha equipe. Normalmente, teria abandonado o jogo, mas eu não desejava e eu não gosto de fazer isso. Somente me esforcei para jogar melhor e melhor”.

Na primeira parcial, Halep esteve longe de dar seu melhor. Com muitos erros, ela não conseguiu impedir Cibulkova de fazer bons lances, apesar de, no terceiro game, ter desenhado reação. Ela ainda não soube gerenciar seus saques e entregou os pontos à aoponente

Recebendo tratamento para uma coxa, além das costas, a romena amargou sua terceira derrota seguida, sendo a segunda em estreia – também foi derrotada no seu primeiro jogo no Aberto dos Estados Unidos.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: China, United States

Cities: Wuhan

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em Wuhan, Halep alega estar triste com lesão abrupta
>>>>>Na China, Halep sofre pneu e cai na estreia em Wuhan – September 25, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 250 55 NONE 10 (tacit) eu: 6, Eu: 1, eu: 2, me: 1
2 Simona Halep 100 240 PERSON 9 Halep: 2, a romena Simona_Halep: 1, (tacit) ele/ela (referent: a romena Simona_Halep): 1, Ela (referent: Halep): 1, ela (referent: Halep): 1, (tacit) ele/ela (referent: Halep): 3
3 Dominika Cibulkova 0 0 PERSON 4 eslovaca Dominika_Cibulkova: 1, a eslovaca Dominika_Cibulkova: 1, Cibulkova: 2
4 costas 0 0 NONE 3 costas: 1, minhas costas: 1, as costas: 1
5 mundo 0 0 NONE 3 o mundo: 3
6 Atropelada 0 75 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Atropelada e): 1, Atropelada e: 1
7 coxa 0 0 NONE 2 a coxa esquerda: 1, uma coxa: 1
8 jogo 0 0 NONE 2 seu primeiro jogo: 1, o jogo: 1
9 lesão 0 0 NONE 2 a lesão repentina: 2
10 número 0 0 NONE 2 atual número: 1, número: 1