Especulado no City, Fred revela “fator Mourinho” para acerto com United

Por: SentiLecto

A vitória do Manchester United nos últimos minutos diante da Juventus, na última quarta-feira, deixou os Red Devils mais tranquilos na Liga dos Campeões e, ao mesmo tempo, trouxe um pouco de paz ao trabalho de José Mourinho. E um dos pedidos do treinador de Portugal para a atual temporada, o brasileiro Fred aproveitou para não só rasgar elogios, como sublinhar o papel determinante do comandante para sua contratação.

Em entrevista concedida à revista Four Four Two, o meio-campista admitiu que recebeu uma proposta do radversáriodo United, o Manchester City, e até chegou a conversar com alguns compatriotas comandados por Guardiola. Mesmo assim, o desejo de ser treinado por José Mourinho e a influência do português na negociação pesaram em defesa do acerto com os vermelhos da cidade de Inglaterra.

Em entrevista à SkySports, o sde Sérraiddeclarouque Mourinho tdeve lidarsempre com uma pressão excessiva, pois as expectativas que rondam o treinado

Na terça-feira 09 de outubro se na Seleção Brasileira Fred era só sorrisos, no Manchester United, por outro lado, não era bem assim. O time de Inglaterra passava por um momento complicado, dentro e fora de campo, e a pressão no Old Trafford só ampliava. Após o treino da Amarelinha nesta terça-feira, o volante havia comentado o período difícil pelava qual passava o seu clube, ao qual havia chegado no começo desta temporada, contratado junto ao Shakhtar Donetsk.

“Sim. É verdade que recebi uma proposta do City e cheguei a falar com alguns jogadores de Brasilde Brasil que estão lá. Eles tentaram me persuadi, mas não conseguiram. Assim que vi a proposta do Manchester United percebi que era a escolha certa e o lugar ideal para mim”, declarou Fred.

“Uma coisa é verdade: ele mudou bastante dentro da liga. A Premier League se tornou mais interessante com ele”, concluiu.

Contratado por 60 milhões de euros como o principal reforço do United para a temporada, Fred não é titular absoluto, mas Mourinho é constantemente usado ele. Até aqui, na temporada, são nove partidas e um gol marcado.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Especulado no City, Fred revela “fator Mourinho” para acerto com United
>>>>>Matic exalta Mourinho e garante que elenco do United está unido – November 06, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 90 0 NONE 6 (tacit) eu: 4, me: 1, mim: 1
2 Fred 0 25 PERSON 5 (tacit) ele (referent: Fred): 1, o brasileiro Fred: 1, (tacit) ele/ela (referent: o brasileiro Fred): 1, Fred: 2
3 verdade 210 0 NONE 3 verdade: 3
4 era 0 0 NONE 3 era: 3
5 pressão 0 70 NONE 2 a pressão: 1, uma pressão excessiva: 1
6 Manchester City 0 20 ORGANIZATION 2 o Manchester_City: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Manchester_City): 1
7 alguns jogadores brasileiros 0 15 NONE 2 Eles (referent: alguns jogadores brasileiros): 1, (tacit) eles/elas (referent: alguns jogadores brasileiros): 1
8 expectativas 100 0 NONE 2 as expectativas: 2
9 José Mourinho 80 0 PERSON 2 Mourinho: 2
10 Premier League 70 0 ORGANIZATION 2 A Premier_League: 1, (tacit) ele/ela (referent: A Premier_League): 1