Especulado no Real, Hazard garante continuidade no Chelsea

Por: SentiLecto

O torcedor do Chelsea já pode respirar acalmado. Principal jogador do time de Londres, Eden Hazard não vai deixar o clube nesta janela de transferências. Após sua estreia como titular no Campeonato Inglês, pelo qual os comandados de Maurizio Sarri bateram o adversária Arsenal por 3 a 2 neste sábado, o camisa 10 garantiu que continua no Stanford Bridge e deu fim aos boatinhos que o assinalavam como substituto de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

Em entrevista concedida à emissora RMC aalegou “Não vdeixareio Chelsea”.“O mercado inglês está fechado e, o clube não poderia contratar ninguém, ainda que eu possa sair para o meu lugar. Se a diretoria me liberasse sem poder buscar um substituto, seria insólito ”, completou.

Aos 36 minutos, o armênio decidiu testar Kepa e obteve êxito. Com um forte chute de perna esquerda, superou o arqueiro de Espanhade Espanha, que ainda tocou na bola, mas não evitou o tento que encarnou o começo da reação. Quatro minutos depois, o autor do primeiro gol do Arsenal começou a jogada do segundo, concluída com a finalização de Iwobi e o placar em igualdade antes do pausa.

Na sexta-feira 10 de agosto o técnico Maurizio Sarri havia classificado como inimaginável a possibilidade do belga Eden Hazard deixar o Chelsea, nesta sexta-feira, agora que o mercado de transferências de Inglaterra estava fechado e o clube não poderia contratar um substituto.

Hazard tem 27 anos de idade e acaba de começar sua sétima temporada pelo Chelsea. Desde que chegou ao Stanford Bridge, em 2012, quando deixou o Lille-FRA por 35 milhões de euros, disputou 302 partidas e balançou as redes 89 vezes. Vale recordar que ainda restam dois anos para o fim de seu contrato com os Blues, já que o vínculo atual tem duração calculada até junho de 2020.

Quem esperava um grande jogo e permeado por afeição ficou cumprido somente com os primeiros 45 minutos de Chelsea e Arsenal. Os Blues, jogando em casa, iniciaram melhores e instituindo as melhores possibilidades. Pedro que abriu o placar A os oito minutos , uma de Pedro que abriu o placars foi bem deduzida ela ,. Jorginho fez grande lançamento para Marcos Alonso, que somente tocou para o espanhol estufar a rede de Peter Cech.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Especulado no Real, Hazard garante continuidade no Chelsea
>>>>>Em grande jogo, Chelsea vence Arsenal e mantém invencibilidade no Inglês – August 18, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Chelsea e Arsenal fazem o clássico da rodada no Inglês – August 17, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>City e Liverpool querem encaixar segunda marcha na Premier League – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 6 NONE 5 (tacit) eu: 3, eu: 1, me: 1
2 clube 0 0 NONE 3 o clube: 3
3 tento 0 30 NONE 2 o tento: 2
4 Blues 100 0 ORGANIZATION 2 os Blues: 1, Os Blues: 1
5 Chelsea 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: o Chelsea): 1, o Chelsea: 1
6 Eden Hazard 0 0 PERSON 2 Eden_Hazard: 1, (tacit) ele/ela (referent: Eden_Hazard): 1
7 Marcos Alonso 0 0 PERSON 2 Marcos_Alonso: 2
8 Pedro 0 0 PERSON 2 Pedro: 2
9 arqueiro 0 0 NONE 2 o arqueiro espanhol: 2
10 o Stanford_Bridge 0 0 PLACE 2 o Stanford_Bridge: 2