Ex-Corinthians, Matheus Pereira comemora estreia ao lado de CR7

Por: SentiLecto

Promessa da base do Corinthians, Matheus Pereira, que entrou aos 41 minutos do segundo tempo na vaga de Bernardeschi, iniciou sua trajetória no time principal da Juventus no último sábado. Faz 3 anos, o jogador entrou em o final de a partida entre a Velha Senhora e Internazionale de Milão, com resultado final de 1 a 1, contratado em a temporada de 2016-2017. Recompensou-se o desportista de 21 anos esforçado, com uma clara possibilidade de gol, vinda de os pés de Cristiano Ronaldo, já em os minutos finais de a partida. O craque de Portugal atravessou e, por pouco, o brasileiro não decretou o triunfo dos alvinegros.

O comandante de Portugal aproveitou também para comentar sobre a nova promessa da equipe de Turim, o atacante  Moise Kean. “Está jogando bem, marcando gols e mostrando que tem um grande potencial. E isso é fantástico, porque a Juve tem tantos campeões e jogadores de alto nível e não é fácil para um jogador jovem chegar ali e se dar bem”, concluiu.

Na terça-feira 09 de abril Nesta quarta-feira, o Corinthians havia superado o Atlântico por 3 a 0 na semifinal da Supercopa de futsal. O duelo havia contado com a famosa “lei do ex”, já que Café, um dos principais reforços timors para a temporada, contratado junto ao Atlântico no começo de 2019, estreia com o pé direito e havia marcado um dos gols do triunfo alvinegra.

O atacante tem mais quatro jogos para mostrar serviço ao clube, que no próximo jogo tem o clássico de Turim contra o Torino. A partida ocorre no domingo, às 15h30 .

“Sentia isso em mim todas as vezes que enfrentávamos o Juventus. Se tornou parte de mim. Lembrou, se era importante para o meu clube, se tornou mais importante para mim”.Em jogo mais cedo, o Wolfsburg goleou o Hoffenheim, fora de casa, por 4 a 1. Adam Szalai abriu o placar para os proprietários da casa, que sobreram o empate, ainda no primeiro tempo, com William. Na segunda etapa, o Wolfsburg marcou três gols e definiu o placar. Wout Weghorst fez dois e deu uma assistência para Maximilian Arnold fazer o dele.O Rossonero foi para a pressão. Em uma cobrança de falta, aos 22 minutos, Bakayoko cabeceou no travessão. No rebote, Sirigu conseguiu ficar com a bola. Na sequência, após equívoco de Conte, Álex Berenguer aumentou o placar. Da entrada da área, o jogador deu um bonito chute atravessado e venceu o goleiro.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ex-Corinthians, Matheus Pereira comemora estreia ao lado de CR7
>>>>>Com história no clássico, Mourinho comenta sobre Internazionale e Juventus – April 27, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Campeonato italiano tem Inter-Juventus e luta pela quarta vaga na Champions – April 26, 2019 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Atalanta derrota Fiorentina e carimba vaga na final da Copa da Itália – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Com gol de brasileiro, Nuremberg arranca empate do Bayern – April 28, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Torino vence o Milan em jogo pegado por vaga na Liga dos Campeões – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 1, mim: 3
2 jogador 0 0 NONE 3 um jogador jovem: 1, o jogador: 2
3 placar 0 0 NONE 3 o placar: 3
4 Wolfsburg 70 0 ORGANIZATION 2 o Wolfsburg: 2
5 Corinthians 0 0 ORGANIZATION 2 o Corinthians: 2
6 Matheus Pereira 0 0 PERSON 2 Matheus_Pereira: 2
7 Wout Weghorst 0 0 PERSON 2 Wout_Weghorst: 1, (tacit) ele/ela (referent: Wout_Weghorst): 1
8 clube 0 0 NONE 2 o clube: 1, meu clube: 1
9 jogo 0 0 NONE 2 o próximo jogo: 1, jogo: 1
10 partida 0 0 NONE 2 a partida: 1, A partida: 1