Ex-diretor da Juventus declara que não contrataria Cristiano Ronaldo

Por: SentiLecto

A ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus foi uma das principais transferências da atual temporada do futebol europeu. O jogador de 33 anos deixou o Real Madrid por 100 milhões de euros e se considerou uma grande contratação por boa parte de a torcida. Luciano Moggi, ex-diretor administrativo da Velha Senhora, que , não pensa dessa forma, , contudo

Segundo a publicação, o valor a ser oferecido pelo jogador giraria em torno de 50 milhões de euros . Se trocou Marcelo em o último domingo, durante o triunfo de o Real Madrid sobre o Girona, por o Campeonato Espanhol, e mostrou-se insatisfeito com o fato, episódio esse que deu ainda mais força para as especulações.O português desbancou o de Franciade Francia Payet, que marcou pela Liga Europa, vestindo a camisa do Olympique de Marselha. A de Espanha Eva Navarro, acabou em terceiro lugar na final da Eurocopa sub-17 feminina. Pela primeira vez, Cristiano venceu o prêmio coordenado pela Uefa. Faz 3 anos, anteriormente, Messi faturou e 2016, e Mandzukic no ano de 2017.

Na quarta-feira 22 de agosto “O Cristiano continuará a fazer aquilo que tem feito nos últimos 10 anos”. Essa afirmação havia sido feita pelo meio-campista Wayne Rooney, ex-companheiro do craque de Portugal no Manchester United e atual jogador do DC United, na MLS, ao canal de TV CNN.

Em entrevista ao jornal de Italia Corriere Dello Sport, Moggi declarou que o português tem idade bastante avançada para ter sido contratado por esse valor.

“Em termos de marketing, é um negócio sensacional, mas eu jamais gastaria tanto dinheiro com um jogador de 33 anos, e certamente jamais acertaria essa compra antes de vender Higuain, que faz 20 gols em um campeonato”, declarou.

Após o anúncio da chegada de CR7, a Juventus cedeu o atacante Higuain ao Milan, em uma transação que ainda contou com o regresso de Bonucci ao clube de Turim. Se Moggi ainda estivesse no comando da Juve, no entanto, faria tudo diferente.

Na se fotografou o pequeno Cristiano Jr. sua vez, , nascido em junho de 2010, na segunda-feira enquanto treinava com outros garotos da mesma idade no centro de formação do clube de Turim.

Cristiano Ronaldo já realizou dois jogos oficiais com a camisa da Juventus, mas ainda não conseguiu balançar as redes. O craque de Portugal voltará a tentar o seu primeiro tento na Itália neste sábado, às 15h30, fora de casa, contra o Parma, em partida válida pela terceira rodada ditaliana

Por outro lado, “Ele é como eu era quando criança”, disse Cristiano Ronaldo sobre o mais velho de seus quatro filhos, em entrevista à emissora DAZN. “É um competidor, detesta perder”.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Italy

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ex-diretor da Juventus declara que não contrataria Cristiano Ronaldo
>>>>>Filho de Cristiano Ronaldo entra nas categorias de base da Juve – August 28, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo Junior já treina com o sub-9 da Juventus – August 28, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Gol antológico de Cristiano Ronaldo é eleito o mais bonito da temporada – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo não marca, mas Juventus vence a Lazio em casa – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Juventus vence, mas Cristiano Ronaldo segue sem marcar – (clicrbs-pt)
>>>>>Marcelo pode reforçar Juventus na próxima temporada, diz jornal italiano – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cristiano Ronaldo para a Juventus 80 0 PERSON 5 o pequeno Cristiano_Jr.: 1, (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano: 1, Cristiano_Ronaldo: 2
2 Higuain 0 80 PERSON 3 Higuain: 1, (tacit) ele/ela (referent: Higuain): 1, o atacante Higuain: 1
3 eu 35 0 NONE 3 (tacit) eu: 1, eu: 2
4 Luciano Moggi 0 0 PERSON 3 Luciano_Moggi ex-diretor administrativo de a Velha_Senhora que: 1, Moggi: 2
5 episódio 0 150 NONE 2 episódio esse: 2
6 idade 0 80 NONE 2 idade: 2
7 valor 150 0 NONE 2 esse valor: 1, o valor: 1
8 Juventus 25 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: a Juventus): 1, a Juventus: 1
9 DAZN 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: a emissora DAZN): 1, a emissora DAZN: 1
10 Marcelo 0 0 PERSON 2 Marcelo: 1, (tacit) ele/ela (referent: Marcelo): 1