Facebook tem que anunciar reality show com Cristiano Ronaldo

Por: SentiLecto

O Facebook está em conversações com Cristiano Ronaldo e, se tudo der certo, pretende anunciar um reality show com o atacante eleito cinco vezes melhor do mundo em breve. As informações são do site da revista de America Variety, que fala em US$ 10 milhões por 13 episódios. De acordo com a publicação, a ideia da rede social de Mark Zuckerberg seria seguir o modelo utilizado no programa “Tom vs. Time”, que estreou em janeiro e teve como principal objetivo mostrar o dia a dia de Tom Brady, quarterback do New England Patriots e marido da ex-modelo brasileira Gisele Bündchen.

Fotografia: Reprodução / Facebook O reality show seria transmitido no Facebook Watch, plataforma de streaming da rede social que vem adicionando cada vez mais conteúdo desportivo. A escolha por Cristiano Ronaldo se dá, principalmente, pelos mais de 122 milhões de seguidores do jogador em seu perfil oficial, o que faz dele o desportista mais popular do Facebook.

For produzido, é mais um indício da vontade de Mark Zuckerberg de ganhar força no mercado desportivo, se as negociações se concretizarem e o programa realmente. O Facebook vem ganhando espaço no setor graças às últimas investidas.

O CEO da liga chegou a dar declarações de que espera que o déficit seja compensado pelas vendas de direitos de mídia no exterior. O CEO da liga é richard Scudamore. A Ásia parece um mercado cada vez mais promissor nesse sentido.

Na quinta-feira 21 de junho a Copa do Mundo provava que, o streaming já estava bem estabilizado como uma opção às transmissões edesportivas se ainda não tem números pomposos como a tTVO Mundial de futebol adicionava audiência nas redes, algo que tem como tendência o crescimento nos próximos anos. Ainda assim, os canais permaneciam mais conservadores do que deveriam nessa área.

Além disso, nesta quinta-feira , fechou seu primeiro contrato com a Premier League. O gigante das redes sociais fez um acordo e vai transmitir as temporadas 2019/2020, 2020/2021 e 2021/2022 do torneio para quatro países de Asipovicy: Tailândia, Vietnã, Laos e Camboja.

Na sua vez, segundo a publicação, o Facebook venceu a concorrência de BeIN Sports e Fox Sports Asia e fechou o acordo por 200 milhões de libras. Os valores oficiais, no entanto, se os divulgaram não .

Fonte: maquinadoesporte-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Thailand, Laos

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Facebook tem que anunciar reality show com Cristiano Ronaldo
>>>>>Facebook fecha primeiro acordo com Premier League para países asiáticos – July 05, 2018 (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 7 6 NONE 3 (tacit) eu: 3
2 Time 130 0 ORGANIZATION 3 Time e: 2, (tacit) ele/ela (referent: Time e): 1
3 Facebook 80 0 ORGANIZATION 3 O Facebook: 2, o Facebook: 1
4 Ásia 80 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: A Ásia): 2, A Ásia: 1
5 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 3 Cristiano_Ronaldo: 2, ele (referent: Cristiano_Ronaldo): 1
6 acordo 60 0 NONE 2 um acordo: 1, o acordo: 1
7 CEO 50 0 ORGANIZATION 2 O CEO de a liga (apposition: Richard_Scudamore): 1, (tacit) ele/ela (referent: O CEO de a liga): 1
8 Variety 0 0 ORGANIZATION 2 Variety: 2
9 declarações 0 0 NONE 2 declarações: 2
10 publicação 0 0 NONE 2 a publicação: 2