Favoritos ao título, Brasil e Alemanha tropeçam na estreia

Por: SentiLecto

Philippe Coutinho marcou o gol brasileiro no empate contra a Suíça; derrota-se Alemanha por o México

Brasil e Alemanha estrearam na Copa do Mundo da Rússia neste domingo , mas o resultado não foi o esperado para dois dos favoritos ao título global.

O Brasil começou sua participação na Copa conquistando somente um ponto e desapontou os torcedores. Os comandados de Tite ficaram somente no empate com a Suíça por 1 a 1. Com atuação discreta de Neymar, os brasileiros abriram o placar ainda no primeiro tempo com um golaço de Philippe Coutinho. No começo do segundo tempo, no entanto, Zuber empatou de cabeça para os suíços. Melhor no primeiro tempo, o Brasil não conseguiu impor seu ritmo após o gol da Suíça, que equilibrou o jogo com uma boa marcação.

As partidas têm início às 8 horas e cada equipe poderá inscrever até três atletas nascidos em 1979, ou seja, com 38 anos de idade e mais três atletas que não residem no município de Linhares.Para garantir ainda mais a diversão do público, a organização do acontecimento disponibilizará food trucks e até serviço de camarote. Também vai haver no local toalete químico e estacionamento adaptado a todos que prestigiarão o acontecimento.O goleiro Keylor Navas, do Real Madrid, fez o que pôde para evitar a derrota dos centro-americanos, com boas defesas e atuação segura. Mas a cobrança de falta de Kolarov foi inalcançável e garantiu o triunfo de Sérrai.

Na terça-feira 22 de maio o Vasco de Bebedouro havia estreado com triunfo no Campeonato Interligas do Espírito Santo 2018. A equipe linharense havia entrado em campo nesse domingo , no Estádio do Vasquinho, no bairro nterlagos, e havia batido o Botafogo de São Mateus por 2 a 1.

Com o empate, Brasil e Suíça ficam empatados na segunda colocação do grupo E. A Sérvia lidera com três pontos após o triunfo sobre a Costa Rica, que está na lanterna.

Porém, não foi só o Brasil que tropeçou. A Alemanha , o México , assombrou atual campeã global. Apesar dos germânicos terem o controle durante praticamente toda a partida, os mexicanos utilizavam e abusavam do contra-ataque. Em um deles, após receber o passe de Chicarito Hernandéz, Lozano fez o gol do triunfo histórico dos mexicanos. Os alemães bem que tentaram, mas não conseguiram chegar ao empate.

Na primeira partida do dia, Sérvia e Costa Rica se enfrentaram. Equilibrou-se o primeiro tempo, com possibilidades para os dois times. Na segunda etapa, a Sérvia aumentou e abriu o placar aos dez minutos, em cobrança de falta de Kolarov. O lateral de Sérrai acertou o ângulo e não deu possibilidades para o goleiro Keylor Navas. Com o triunfo, a Sérvia conquistou os seus três primeiros pontos no grupo E, o mesmo do Brasil.

Vai realizar-se a primeira rodada entre a sede e interior em os estádios de o município : Brejo Grande; Vasquinho no bairro Interlagos; Nacional no bairro Aviso e Manoel Ribas Neto entre as divisas dos bairros São José e Boa Vista.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

As observações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não encarnam a opinião deste site.

TERMOS DE USO, delate, se achar algo que viole os. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.

Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

ESPORTES

Fonte: linharesemdia-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil, Costa Rica, Russian Federation, Mexico

Cities: Mexico

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Favoritos ao título, Brasil e Alemanha tropeçam na estreia
>>>>>Campeonato Master 40: A bola vai rolar neste fim de semana – June 16, 2018 (linharesemdia-pt)
>>>>>Barródromo de Linhares recebe etapa de Marcas e Pilotos neste domingo (17) – June 16, 2018 (linharesemdia-pt)
>>>>>Brasil empata com Suíça e Sérvia lidera grupo E após vitória sobre Costa Rica – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o Brasil 120 50 PLACE 6 o Brasil: 4, O Brasil: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Brasil): 1
2 Suíça 0 0 PLACE 5 a Suíça: 3, (tacit) ele/ela (referent: Suíça): 2
3 Keylor Navas 0 100 PERSON 4 O goleiro Keylor_Navas de o Real_Madrid: 1, (tacit) ele/ela (referent: O goleiro Keylor_Navas de o Real_Madrid): 2, o goleiro Keylor_Navas: 1
4 vitória 300 0 NONE 4 a vitória: 2, a vitória sérvia: 1, vitória: 1
5 empate 0 0 NONE 4 o empate: 4
6 tempo 0 0 NONE 4 O primeiro tempo: 1, o primeiro tempo: 2, o segundo tempo: 1
7 PERGUNTAS_MAIS_FREQUENTES 0 130 OTHER 2 PERGUNTAS_MAIS_FREQUENTES: 1, (tacit) ele/ela (referent: PERGUNTAS_MAIS_FREQUENTES): 1
8 Alemanha 0 40 PLACE 2 A Alemanha: 1, Alemanha: 1
9 Sérvia 135 0 PLACE 2 a Sérvia: 2
10 o gol 75 0 OTHER 2 o gol: 1, o gol de a vitória histórica de os mexicanos: 1