Felipão rejeita convite para comandar o Sporting

Por: SentiLecto

Sem treinador desde que Jorge Jesus acertou com Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Sporting busca por um novo comandante na próxima temporada. O nome de maior desejo do clube era do brasileiro Luis Felipe Scolari. Entretanto, o técnico rejeitou o convite dos portugueses.

Atual bicampeão saudita, o Al Hilal é o time que mais venceu o campeonato nacional, com 15 títulos conquistados. O elenco conta com 10 jogadores que vão disputar a Copa do Mundo pela Arábia Saudita, além dos brasileiros Carlos Eduardo e Léo Bonatini .De acordo com o jornal de Lusaka O Jogo, o contrato de Jesus com o novo clube tem duração de um ano, com chance de prorrogação por mais um. O anúncio da contratação foi feito por meio das redes sociais o Al Hilal, que publicou vídeos e fotografias da chegada da comandante e de seu encontro com os dirigentes árabes e com Turik Al Al-Sheik, presidente da Autoridade Geral de Esportes principal entidade desportiva da Arábia Saudita. O Al Hilal, que publicou vídeos e fotografias da chegada da comandante e de seu encontro com os dirigentes árabes e com Turik Al Al-Sheik, presidente da Autoridade Geral de Esportes é presidente da Autoridade Geral de Esportes. O Al Hilal, que publicou vídeos e fotografias da chegada da comandante e de seu encontro com os dirigentes árabes e com Turik Al Al-Sheik, presidente da Autoridade Geral de Esportes é presidente da Autoridade Geral de Esportes.

Na quando cerca de 50 torcedores haviam atacado membros da delegação técnica e jogadores, sexta-feira 18 de maio a próxima temporada do Sporting, de Portugal, se esboçava nebulosa com as possíveis consequências e desdobramentos decorrentes da invasão padecida ao CT do clube na última terça-feira , alguns deles gravemente feridos. Ao que tudo mencionava, o percurso adotado pela maioria dos desportistas tinha que ser de rescisões unilaterais.

“Fui procurado por uma pessoa encarnando o Sporting para uma possível negociação. Agradeci pela lembrança, mas neste momento não posso aceitar o convite”, alegou Felipão, que não irá assumir o comando dos Leões, por meio de sua assessoria. O diário de Portugal A Bola já tratava as negociações como praticamente certa, com um salário próximo de 2,5 milhões de euros anuais , o contrato seria válido por duas temporadas.

Com a seleção de Brasil foi pentacampeão da Copa do Mundo de 2002, e era o técnico no Mundial disputado no Brasil, comandando a equipe no fatídico 7 a 1 para a Alemanha, no Mineirão. Após deixar o Guangzhou Evergrande, da China em 2015, Felipão está desempregado.

Fato é que Fagner também se lesionou. Faz 2 meses, o jogador sentiu o músculo posterior de a coxa direita em o confronto com o Atlético-MG, em o último, mas por sorte seu caso foi mais tranquilo e vai ser o representante do Corinthians na Rússia.C, embora tenha trabalhado à parte nos primeiros dias da preparação do time bde Brasilpara o Mundialasseta & Planeta – A Taça do Mundo É Nossa

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Saudi Arabia, China, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Felipão rejeita convite para comandar o Sporting
>>>>>Antes cotado como destino de Carille, Al Hilal anuncia Jorge Jesus – June 06, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Confiança de Tite e respaldo corintiano: veja tudo sobre Fagner – June 05, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Conheça cinco filmes sobre Copa do Mundo – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 65 0 NONE 7 (tacit) eu: 7
2 Al Hilal 60 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: o Al_Hilal): 1, o Al_Hilal (apposition: presidente de a Autoridade_Geral_de_Esportes): 2, o Al_Hilal: 1
3 Felipão 0 0 PERSON 3 Felipão: 3
4 Sporting 0 0 ORGANIZATION 3 o Sporting: 3
5 jogadores 0 0 NONE 2 10 jogadores: 2
6 time 0 0 NONE 2 o time: 2
7 técnico 0 0 NONE 2 o técnico: 2
8 o fatídico 0 80 NONE 1 o fatídico: 1
9 e desdobramentos decorrentes de a invasão sofrida 0 75 NONE 1 e desdobramentos decorrentes de a invasão sofrida: 1
10 o convite de os portugueses 0 60 NONE 1 o convite de os portugueses: 1