Fernando Prass e Éder participam de volta rápida na Stock Car em Interlagos

Por: SentiLecto

Nesta quinta-feira, o autódromo de Interlagos recebeu a visita de dois proeminentes desportistas: o goleiro campeão de Brasil pelo Palmeiras, Fernando Prass, e o campeão olímpico de vôlei, Éder. Ambos participaram de uma volta rápida e receberam dicas dos pilotos da Stock Car, Felipe Fraga e Cacá Bueno.

Distribuíram-se ingressos para vários setores de o autódromo a os ganhadores de o desafio, inclusive o ” Grid Experience “, em que o torcedor fica em um camarote especial e ainda pode passear por o grid de largada já com carros e pilotos alinhados, minutos antes de a largada.Batizada de “Mecânico por um dia”, a categoria colocou o público para “trabalhar” em busca de ingressos para a etapa que fecha a temporada 2018 no próximo domingo , no Autódromo de Interlagos. O local selecionado foi o número 901, em frente ao edifício onde fica a sede da Petrobras. Do outro lado da avenida, fica o tradicional edifício da Fundação Cásper Líbero.”Foi um dia bem divertido e atípico para nós aqui na praia do Leblon. Sabemos que os cariocas gostam bastante de automobilismo e sentem saudade de ter um autódromo no Rio de Janeiro. Eu sou uma dessas pessoas e, por isso, foi uma ótima experiência participar desse desafio com o Evandro e o Vitor, que são grandes desportistas do vôlei de praia. Eles deram umas dicas de vôlei, e eu passei algumas informações sobre o carro”, declarou Cacá, que fez dupla com Pedro Paulo Nolasco, assistente-técnico de Evandro e Vitor, durante o desafio.Vale recordar que vai realizar-se a resolução de a Stock Car com uma prova única de 40 minutos de duração mais uma volta. Piloto da Eurofarma RC, Serra adiciona 297 pontos contra 272 de Fraga, da Cimed Chevrolet Racing. A final vai ter pontuação dobrada, premiando o ganhador com 60 pontos. Os pilotos são os dois últimos campeões da Stock Car, e combatem pelo bicampeonato.

“Foi bastante divertido receber dois desportistas multicampeões aqui na Stock Car. O Prass pegou uma carona no nosso carro da Cimed Racing e gostou muito da experiência. Desejo ver se em uma próxima vez ele também vem para agilizar”, brincou Fraga, que disputa o título da temporada 2018 da Stock com Daniel Serra.

Central de 2,05m da Seleção Brasileira e do Sesi, Éder sofreu um pouco para entrar no macacão e também no carro, mas gostou muito da experiência de fazer uma volta rápida ao lado de Cacá Bueno. “É emocionante fazer uma volta em Interlagos com o carro da Stock Car e ao lado de um piloto com tantas conquistas como o Cacá. Gostei muito da experiência de pilotar o carro também”, exaltou.

O treino classificatório da Stock Car vai ser neste sábado ao meio-dia . No domingo, a corrida final está marcada para as 11h .

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Fernando Prass e Éder participam de volta rápida na Stock Car em Interlagos
>>>>>Stock Car põe público para trocar pneu na Av. Paulista, em SP – December 03, 2018 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>Cimed ativa patrocínio à Stock Car com vôlei de praia no RJ – December 04, 2018 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>Em ação, carros da Stock Car invadem ruas de SP na madrugada – December 06, 2018 (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 experiência 280 0 NONE 4 uma ótima experiência: 1, a experiência: 3
2 Prass 80 0 ORGANIZATION 4 O Prass: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Prass): 2, ele (referent: O Prass): 1
3 eu 80 0 NONE 4 Eu: 1, eu: 1, (tacit) eu: 2
4 Felipe Fraga 0 0 PERSON 3 Fraga: 3
5 o Grid_Experience 0 0 OTHER 3 o Grid_Experience: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Grid_Experience): 1
6 volta 80 0 NONE 2 uma volta: 1, uma volta rápida: 1
7 pilotos 70 0 NONE 2 Os pilotos: 1, pilotos alinhados: 1
8 Cacá Bueno 0 0 PERSON 2 Cacá: 2
9 Daniel Serra 0 0 PERSON 2 Serra: 1, Daniel_Serra: 1
10 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 1, nós: 1