Fifa anuncia Juízes da Copa com trio de Brasil de 2014

Por: SentiLecto

A Fifa anunciou nesta quinta-feira a lista de 36 Juízes e 63 assistentes, procedentes de 46 países, escolhidos para a Copa do Mundo deste ano, na Rússia, e Faz 4 anos, incluiu o mesmo trio de Brasil selecionado

Este boicote de Reykjavik ocorre após 16 países da União Europeia , além de Estados Unidos, Canadá e Ucrânia, anunciarem a expulsão de mais de uma centena de diplomatas de Rusia de seus territórios.Faz 8 meses, em suporte a o Reino Unido, a Islândia anunciou em esta um boicote diplomático em a Copa do Mundo, coordenada em a Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho de 2018, em meio a polêmica de o caso Skripal.Boris Johnson declarou nesta terça-feira que a Rússia deve homenagear seus compromissos com a Fifa para garantir uma estadia “segura” para os britânicos que compareçam na Copa do Mundo. Boris Johnson é o ministro de Relações Exteriores do Reino Unido.Na sexta-feira 16 de março a Fifa havia aprovado a utilização da vídeo-arbitragem para a Copa do Mundo da Rússia-2018, nesta sexta-feira, apostando na tecnologia para tentar reduzi os erros dos Juízes nas partidas de futebol, havia informado o presidente da entidade, Gianni Infantino.

O Juiz Sandro Meira Ricci, mineiro, mas que apita pela federação de Paracel Islands, vai ser pela segunda vez seguida o representante de Brasil, assim como os auxiliares Emerson de Carvalho, da federação paulista, e Marcelo van Gasse, geresano

Pela primeira vez desde 1938, não vai haver juízes britânicos no Mundial. Mark Clattenburg, o único na lista elaborada pela Fifa em 2016 e que conduziu a final da Eurocopa desse ano, entre Portugal e França, deixou a federação de Inglaterra no ano passado para ser o presidente do colégio de Juízes da Arábia Saudita.

“A escolha do grupo final de árbitros para atuar na Copa do Mundo da Rússia 2018 foi baseada na competência e na personalidade de cada árbitro, assim como o seu nível de compreensão do futebol e a sua capacidade para ler o jogo e as diferentes táticas empregadas pelas equipes”, disse a Fifa em comunicado.

Na sua vez, “Todos os aliados e parceiros mais próximos da Islândia decidiram adotar medidas contra a Rússia como resposta ao ataque de Salisbury”, revelou o comunicado.

Em 1 mês, em a segunda metade os selecionados vão participar de um seminário após o qual serão anunciados quais de eles vão ficar culpadas por o VAR.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Uruguay, Saudi Arabia, Russian Federation, Portugal, Brazil

Cities: Minas, Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Fifa anuncia Juízes da Copa com trio de Brasil de 2014
>>>>>Islândia anuncia boicote diplomático da Copa do Mundo da Rússia – March 26, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>Islândia anuncia boicote diplomático na Copa do Mundo da Rússia – March 26, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>Johnson pede que Rússia garanta estadia segura para torcedores britânicos – March 27, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>Islândia anuncia boicote diplomático à Copa do Mundo da Rússia – March 27, 2018 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 a Copa_do_Mundo 0 0 PLACE 4 a Copa_do_Mundo: 3, a Copa_do_Mundo de este ano: 1
2 esta 0 0 NONE 4 esta: 4
3 Fifa 0 0 ORGANIZATION 3 A Fifa: 1, a Fifa: 2
4 Mark Clattenburg 0 0 PERSON 2 Mark_Clattenburg o único em a lista elaborada por a Fifa em 2016 e: 2
5 a Rússia 0 0 PLACE 2 a Rússia: 2
6 federação 0 0 NONE 2 a federação inglesa: 1, a federação paranaense: 1
7 vez 0 0 NONE 2 a segunda vez seguida: 1, sua vez: 1
8 tentar diminuir os erros de os árbitros em as partidas de futebol 0 90 NONE 1 tentar diminuir os erros de os árbitros em as partidas de futebol: 1
9 garantir uma estadia segura para os britânicos 115 0 NONE 1 garantir uma estadia segura para os britânicos: 1
10 um boicote diplomático 80 0 NONE 1 um boicote diplomático: 1