AlexisSanchezArsenalVsBurnley28247364488052928cropped29.jpg

Flagra-se Sánchez a os risos após companheiro de Arsenal perder gol

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Alexis Sánchez

Alexis Sánchez ficou no banco durante o empate no clássico de Londres deste domingo, entre Arsenal e Chelsea pelo Campeonato Inglês. O chileno foi motivo de nova polêmica, aos ser flagrado aos risos pela TV inglesa após o companheiro Alexandre Lacazette perder uma chance de gol. Não é a primeira vez que algo da espécie acontece com o jogador, que já foi pivô de situações semelhantes no Emirates Stadium

Apesar das possibilidades para os dois lados, foi o Arsenal quem voltou a marcar. Aos 37 minutos, o lateral Bellerín aproveitou rebote dentro da área e, com o gol livre, somente completou para a rede para dar números finais àovtriunfodos Gunners.

Na quarta-feira 06 de setembro o Manchester City havia tido suas expectativas frustradas ao não conseguir fechar a contratação de Alexis Sánchez nesta janela de transferências, cujo prazo de fechamento havia sido no dia 31 de agosto. O clube até havia chegado a exibi uma proposta ao Arsenal nas últimas horas de mercado, na casa dos 70 milhões de euros , mas havia obtido resposta negativa. Faz 8 meses, no entanto, o time de Pep Guardiola se conservava otimista, na janela de inverno, e por uma quantia bastante menor em relação à primeira oferta, como p havia publicadoo jornal The Sun.

Alexis Alejandro Sánchez Sánchez é um futebolista de Chilede Chile que atua como atacante.

Se filmou O Gunner   já dando risada em duas outras ocasiões. Uma quando os alemães venciam por 5 a 1 o jogo de volta, foi durante a goleada padecida para o Bayern de Munique, na última Liga dos Campeões , acumulando um benefício de 10 a 2 no placar agregado. A outra vez foi quando o Liverpool atropelou o Arsenal por 4 a 0, há menos de um mês.

Criticaram-se as atitudes de Sánchez foram duramente criticadas por a jornalismo e por os torcedores em a Inglaterra. Mesmo assim, o chileno repetiu o gesto neste fim de semana. É o principal jogador do elenco de Arsène Wenger, mas, desta forma, não vai deixar muitas saudades pelo Emirates Stadium ao final de seu contrato, se transferir para outra equipe europeia, quando deve. O Manchester City de Pep Guardiola é o provável destino do atacante.

Horas antes do duelo, a torcida da equipe de Alemania deu show nas ruas londrinas com uma grande celebração. Porém, poucos instantes antes do jogo, muitos destes torcedores tentaram furar o bloqueio da polícia para entrar no estádio sem ingresso e acabaram gerando esta grande confusão. Em virtude do conflito, o estádio teve que ser fechado e a partida teve seu começo atrasado em uma hora.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Flagra-se Sánchez a os risos após companheiro de Arsenal perder gol
>>>>>Sánchez marca e Arsenal vence Colônia em jogo atrasado por confusão – September 14, 2017 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Gunner 0 0 ORGANIZATION 4 O Gunner: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Gunner): 3
2 Arsenal 0 0 ORGANIZATION 3 o Arsenal: 3
3 jogador 0 0 NONE 3 o jogador: 3
4 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista chileno: 2
5 O Manchester_City_de_Pep_Guardiola 165 80 OTHER 2 O Manchester_City_de_Pep_Guardiola: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Manchester_City_de_Pep_Guardiola): 1
6 Bellerín 80 0 PERSON 2 o lateral Bellerín: 1, (tacit) ele/ela (referent: o lateral Bellerín): 1
7 eu 70 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
8 Alexis Sánchez 0 0 PERSON 2 Sánchez: 1, Alexis_Sánchez: 1
9 Emirates Stadium 0 0 ORGANIZATION 2 o Emirates_Stadium: 2
10 chileno 0 0 NONE 2 O chileno: 1, o chileno: 1