Fred volta aos treinos e afasta risco de corte da Seleção

Por: SentiLecto

A delegação técnica da Seleção vai ter uma boa notícia para o treino de amanhã, sexta-feira, último antes da viagem a Rostov, onde o Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Suíça. Fred, que vinha ficando de fora dos trabalhos com bola para se, que é aposta forte de Tite no banco de reservas, recuperar de uma pancada no tornozelo, padecida em um lance acidental com Casemiro, voltou aos treinos com seus companheiros. Se o conservará mas, em o treino fechado de esta quinta-feira, aqui em Sochi, casa de Brasil em a Rússia, ainda . Mais por garantia. Apesar da confiança em sua recuperação, restava alguma preocupação. Copa é um torneio curto, de somente sete jogos para o campeão. Até lesões mais simples podem tirar um jogador dos planos, e

Neymar, jogador mais querido pelo público presente, principalmente pelas crianças, foi o mais celebrado ao entrar no gramado, teve o nome berrado em coro e acenou aos fãs.Ao fim da atividade, Philippe Coutinho, aniversariante do dia, e Fágner, que celebrou seu aniversário no domingo, foram alvos da tradicional ‘ovada’ dos companheiros.

Na segunda-feira 28 de maio a seleção de Brasil de futebol já estava no centro de treinamento do Tottenham, onde os jogadores e a delegação técnica ficariam concentrados até o primeiro amistoso preparatório para a Copa do Mundo Rússia 2018, contra a Croácia, no dia 3 de junho, na cidade livoniana.

Quando for preciso fortalecer a marcação no meio-campo sem perder a mobilidade, ele é uma das alternativas em alta para. Sua presença no treino de sexta-feira vai acabar, ocorra, com o risco de corte, que é permitido até 24 horas da estreia com a devida comprovação médica exibida à Fifa, a menos que algo sassombraO meia Renato Augusto, outro que esteve ameaçado, este com problema muscular, já voltou aos treinos com bola.

A CBF descarta um corte de Fred. O prazo para troca de jogadores na lista, mediante comprovação médica, expira na sexta-feira, 48 horas antes da estreia.“Estamos orgulhosos desta parceria com a Fifa e contentes por fazermos parte do maior torneio desportivo do mundo. Como patrocinadores oficiais automotivos da Copa do Mundo Fifa, temos o compromisso de auxiliar os organizadores a realizar um acontecimento ágil e eficiente, cuidando de nossos clientes e promovendo experiências especiais”, alegou Minsoo Kim, vice-presidente de marketing da Hyundai Motor.

Após a Copa do Mundo, o volante Fred vai mudar de clube. O Shakhtar Donetsk o negociou com o Manchester United por 55 milhões de euros. Exatos 2,5% desse valor vão para o Inter, conforme o Mecanismo de Solidariedade da Fifa, que premia os clubes formadores.

Leia Mais

Seleção Brasileira: um Paulinho mais contido e alerta contra a Suíça

Copa do Mundo 2018: técnicos do futebol de Brasil projetam a Seleção

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Russian Federation, Brazil

Cities: Rostov

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Fred volta aos treinos e afasta risco de corte da Seleção
>>>>>Brasil treina na Rússia com direito a batuque e invasão de torcedores – (clicrbs-pt)
>>>>>Primeiro treino em Sochi não tem Fred em campo – (clicrbs-pt)
>>>>>Patrocinadora oficial, Hyundai terá 530 veículos na Copa – (maquinadoesporte-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 230 0 NONE 5 (tacit) nós: 5
2 eu 90 25 NONE 4 (tacit) eu: 4
3 Fred 0 0 PERSON 4 Fred de_fora de os trabalhos com bola para se: 2, o volante Fred: 1, o (referent: o volante Fred): 1
4 Copa 0 0 PERSON 2 Copa: 1, Copa_do_Mundo 2018: 1
5 Fifa 0 0 ORGANIZATION 2 a Fifa: 2
6 Fágner 0 0 PERSON 2 Fágner: 2
7 Mecanismo de Solidariedade da Fifa 0 0 ORGANIZATION 2 o Mecanismo_de_Solidariedade_da_Fifa: 2
8 a Copa_do_Mundo 0 0 PLACE 2 a Copa_do_Mundo: 2
9 comprovação 0 0 NONE 2 comprovação médica: 1, a devida comprovação médica: 1
10 outro 0 0 NONE 2 outro: 2