Gattuso comemora triunfo e mentalidade do Milan na Liga Europa

Por: SentiLecto

Nesta quinta-feira, o Milan estreou com triunfo na Liga Europa, placar de 1 a 0 sobre o Dudelange, de Luxemburgo. O gol da equipe rossonera Higuain anotou ele já em o segundo tempo. Após o técnico Gennaro Gattuso, que colocou uma equipe opção dando chances para alguns jogadores, que não costumam entrar em campo, evidenciou o protagonismo de ter adicionado os três pontos no primeiro jo técnico Gennaro Gattuso, que colocou uma equipe opção dando chances para alguns jogadores, que não costumam entrar em campo, evidenciou o protagonismo de ter adicionado os três pontos no primeiro jogo. O técnico Gennaro Gattuso, que colocou uma equipe opção é o jogo. O técnico Gennaro Gattuso, que colocou uma equipe opção é o jogo. “Eu esperava levar os três pontos para casa, não é por acaso que esta equipe está liderando o grupo da Liga Europa. Quando há mudanças, estou contente pelos três pontos , há erros, mas gostei da mentalidade da equipe”, alegou o treinador. O comandante comentou sobre a situação.

O Milan voltou mais intenso para o segundo tempo e chegou perto de abrir o placar logo aos quatro minutos. Higuaín recebeu encruzilhada pela esquerda e, dentro da área, concluiu. No entanto, o goleiro Frising provou reflexo e conservou o placar zerado.Em coletiva nesta quarta-feira, o técnico Gennaro Gattuso reconheceu o favoritismo de sua equipe e pediu humildade aos jogadores. “Você tem tudo a perder, quando você joga contra um time como o Dudelange. Para muitos deles, jogar um jogo desses é a execução de um sonho”, avaliou o treinador rossonero. “Se não pode ficar difícil, precisamos jogar com muita vontade. No papel temos o melhor time, mas todos os jogos iniciam 0 a 0”.O Sevilla recebe o Standard de Liège na primeira rodada do período de grupos. O Sevilla é maior campeão do torneio com cinco troféus. O time de Andorra, que precisou superar os períodos preliminares para entrar na competição, recebe um dos principais oponentes no grupo J.

Na sexta-feira 31 de agosto um dia após os grupos da Liga dos Campeões serem definidos, a UEFA organizou na manhã do sorteio que formou os 12 grupos inicias da Liga Europa. Entre os principais clubes deste primeiro período estavam a dupla inglesa de Londres, Chelsea e Arsenal, e o maior ganhador da história da competição, o Sevilla.

O Milan vira a chave, e volta as atenções para o Campeonato Italiano. Neste domingo, a equipe conduzida por Gattuso vai receber a Atalanta às 13h00 , no Estádio San Siro, em Milão.

Felizmente para o argentino e para o Milan, o gol perdido não fez falta. Aos 13 minutos, Higuaín recebeu de Castillejo e concluiu de primeira. A bola desviou na defesa e matou o goleiro Frising, que não conseguiu fazer a defesa desta vez.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Luxembourg

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Gattuso comemora triunfo e mentalidade do Milan na Liga Europa
>>>>>Milan sofre para vencer time de Luxemburgo na Liga Europa – September 20, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Gattuso reconhece favoritismo, mas pede humildade contra o Dudelange – September 19, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Com gol de Willian, Chelsea estreia com vitória na Liga Europa – September 20, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Pelo Inglês, Brighton busca empate nos acréscimos fora de casa – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Clubes espanhóis buscam manter domínio na Liga Europa – September 19, 2018 (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 170 0 NONE 4 Eu: 1, (tacit) eu: 3
2 Milan 130 0 ORGANIZATION 4 O Milan: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Milan): 1, o Milan: 1
3 time 100 0 NONE 4 o melhor time: 1, O time andaluz: 2, um time: 1
4 Gennaro Gattuso 0 0 PERSON 4 Gattuso: 1, o técnico Gennaro_Gattuso (apposition: o jogo): 2, o técnico Gennaro_Gattuso: 1
5 gol 115 60 ORGANIZATION 3 O gol de a equipe: 1, o gol perdido: 1, (tacit) ele/ela (referent: o gol perdido): 1
6 Higuaín 0 0 PERSON 3 Higuaín: 2, (tacit) ele/ela (referent: Higuaín): 1
7 equipe 0 0 NONE 3 a equipe dirigida: 1, esta equipe: 1, uma equipe alternativa: 1
8 Frising 0 50 PERSON 2 o goleiro Frising: 2
9 nós 100 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
10 Sevilla 80 0 ORGANIZATION 2 o maior vencedor de a história de a competição o Sevilla: 1, O Sevilla (apposition: maior campeão de o torneio): 1