Guardiola acredita em volta de Gabriel Jesus para a Champions

Por: SentiLecto

O atacante brasileiro do Manchester City Gabriel Jesus, que se recupera de lesão no joelho, poderá voltar aos treinos em duas a três semanas e estar pronto para jogar em fevereiro, a tempo do confronto contra o Basel pela Liga dos Campeões, alegou o técnico Pep Guardiola.

Descartou-se qualquer lesão para o alívio de o jogador, em o ligamento e a recuperação Ramon Cugat que conservou a previsão inicial considerou bastante positiva ela,. Jesus deve tardar quatro a seis semanas para voltar aos gramados, sendo que já se passaram 11 dias desde a lesão.Nesta quarta-feira, Chelsea e Arsenal se enfrentam el Stamford Bridge pelo clássico de Londres. As duas equipes precisam do triunfo, sobretudo os Gunners, que cruzam temporada decepcionante.O time visitante inclusive saiu na frente, com Bobby Reid convertendo pênalti aos 44 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os comandados de Guardiola empataram aos 10 minutos, com o belga Kevin de Bruyne tabelando com Raheem Sterling.

Na quando havia deixado o Allianz Park em dezembro de 2016, sexta-feira 05 de janeiro gabriel Jesus havia alcançado um feito raro no futebol de Brasil. Aos 19 anos, ele conseguira levar o Palmeiras ao título de Brasil após 22 anos e, também, ajudado o Brasil na conquista do inédito ouro olímpico.

Faz 1 mês, Gabriel Jesus lesionou os ligamentos de o joelho esquerdo em o empate sem gol diante do Crystal Palace. O atacante da seleção de Brasil de 20 anos saiu otimista da visita em Barcelona ao doutor Ramón Cugat que poderia estar pronto. O doutor Ramón Cugat é profissional recomendado por Guardiola. Guardiola nesta sexta-feira explicou: “Ontem ele esteve em Barcelona com o doutor Cugat e no fim as notícias são muito boas”. Acredito que em duas ou três semanas vai estar pronto e com a gente”, completou. Em 1 mês, a partida de ida de o confronto contra o time suíço ocorrerá.

Ainda há a chance do camisa 9 da Seleção Brasileira regressar a Barcelona daqui duas ou três semanas para uma nova consulta, mas, ao que tudo menciona, o regresso do atacante não deve mesmo tardar muito para ocorrer.

“Compreendo perfeitamente a questão, é seu trabalho. Mas você sabe minha resposta, estou concentrado no Liverpool (no domingo pela Premier League”, respondeu o técnico de Espanha ao jornalista que formulou a questão.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United Kingdom, Spain

Cities: Liverpool, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Guardiola acredita em volta de Gabriel Jesus para a Champions
>>>>>Após exame, lesão mais grave de Gabriel Jesus é descartada – January 11, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Agüero garante vitória do City na semifinal da Copa da Liga inglesa – January 09, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Manchester City e Bristol City abrem semifinais da Copa da Liga Inglesa – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Aguero decide nos acréscimos, e City vence Bristol pela Copa da Liga – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Nice e Monaco iniciam quartas da Copa da Liga Francesa – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Agüero garante vitória do City na semifinal da Copa da Liga inglesa – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 160 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
2 Guardiola 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Guardiola): 2, Guardiola: 3
3 Ramon Cugat 160 0 PERSON 4 o doutor Cugat: 1, o doutor Ramón_Cugat (apposition: profissional recomendado): 1, Ramon_Cugat: 2
4 Gabriel Jesus 0 0 PERSON 3 Gabriel_Jesus: 2, ele (referent: Gabriel_Jesus): 1
5 o atacante brasileiro de o manchester_city_gabriel_jesus e 0 320 NONE 2 O atacante brasileiro de o Manchester_City_Gabriel_Jesus e: 2
6 Gunners 0 120 ORGANIZATION 2 os Gunners: 2
7 confronto 0 70 NONE 2 o confronto: 1, confronto: 1
8 Barcelona 0 0 PLACE 2 Barcelona: 2
9 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
10 jornalista 0 0 NONE 2 o jornalista: 2