Guardiola declara que Agüero vai perder final da temporada e se recupera para Copa

Por: SentiLecto

Pep Guardiola confirmou nesta sexta-feira que Sergio Agüero, que , passou por uma pequena cirurgia no joelho esquerdo na última terça-feira para tratar a lesão que padece desde o começo de março, vai ficar fora dos gramados durante “quatro ou cinco semanas” Pep Guardiola é o técnico do Manchester City. , mas tranquilizou a torcida de Argentina e declarou que o clube tentará fazer com que o atacante “esteja recuperado para a Copa do Mundo”.

Aguero acompanhou de longe os amistosos argentinos contra Itália e Espanha, por conta de dores no joelho.”Recuperando-me de artroscopia no joelho. E com toda a força para voltar em breve e melhor aos gramados”, publicou Aguero.

Na terça-feira 10 de abril Nesta terça-feira, o Manchester City, de Pep Guardiola havia sido suprimido pelo Liverpool nas quartas de final da Liga dos Campeões. Quando o placar assinalava 1 a 0 Citzens, ao final da primeira etapa, o técnico de Espanha havia acabado sendo expulso pelo Juiz após reclamação acintosa, depois do gol mal invalidado de Sané.

O último jogo do argentino foi na partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Liverpool, em casa, no qual esteve em campo por somente 24 minutos.

Autor de 30 gols e artilheiro do time na temporada, Agüero vai ficar fora das últimas partidas do Campeonato Inglês, em que o Manchester City já garantiu o título com cinco rodadas de antecedência, e Jorge Sampaoli sua recuperação vai acompanhar de perto ela , técnico de a seleção de Argentina.

O problema surgiu em um treinamento no mês de março e se agravou no clássico contra o Manchester United, após um choque com o lateral Ashley Young, do adversário. O argentino até postou uma mensagem em uma de suas redes sociais, informando sobre a cirurgia e revelando já ter começado o processo de recuperação.“Como é óbvio, espero que Inglaterra possa chegar o mais longe possível, mas devemo ser realistas. Precisamos de um milagre para ganharmos o Mundial, no entanto, temos jogadores com característica para isso”, declarou o desportista à rádio TalkSport.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United Kingdom

Cities: Liverpool

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Guardiola declara que Agüero vai perder final da temporada e se recupera para Copa
>>>>>Sergio Agüero realiza cirurgia no joelho – (clicrbs-pt)
>>>>>Submetido a artroscopia, Aguero desfalca City no resto da temporada – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>Walker não crê em título da Inglaterra: “Precisamos de um milagre” – April 18, 2018 (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Pep Guardiola 0 75 PERSON 6 Pep_Guardiola: 1, (tacit) ele/ela (referent: Pep_Guardiola): 4, Pep_Guardiola (apposition: O técnico de o Manchester_City): 1
2 Sergio Agüero 30 60 PERSON 4 Agüero: 1, Sergio_Agüero: 1, (tacit) ela (referent: Agüero): 1, (tacit) ele/ela (referent: Agüero): 1
3 nós 60 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
4 eu 40 0 NONE 4 (tacit) eu: 3, me: 1
5 joelho 0 0 NONE 3 o joelho: 2, o joelho esquerdo: 1
6 Aguero 100 0 PERSON 2 Aguero: 2
7 Manchester City 0 0 ORGANIZATION 2 o Manchester_City: 2
8 casa 0 0 NONE 2 casa: 2
9 cirurgia 0 0 NONE 2 uma pequena cirurgia: 1, a cirurgia: 1
10 o Campeonato_Inglês 0 0 OTHER 2 o Campeonato_Inglês: 2