Enzoferrari.jpg

Hamilton evita clima de já ganhou após domínio na Inglaterra

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Enzoferrari

A forma como Lewis Hamilton dominou o GP da Inglaterra chamou a atenção. Se ameaçou o inglês absoluto em a classificação, não por nenhum momento durante a corrida, mostrando que sua Mercedes vive um momento mais forte do que a Ferrari de seu adversária Sebastian Vettel, que vinha somente em quarto até ter um problema em o pneu e cair para sétimo.

O duelo que mais empolgou o público na primeira parte da corrida foi entre Verstappen e Vettel. O alemão passou a persegui-lo, desde que o holandês ganhou a posição na primeira volta. Na 14ª volta, o piloto da Ferrari chegou a jogar para fora do traçado o oponente, que respondeu na mesma moeda. A ultrapassagem, no entanto, não foi na pista, e sim na 20ª volta, na primeira rodada de pit stops, após problema na troca de pneus nos pugilismos da Red Bull.

Na quinta-feira 06 de julho Duas colisões, uma penalização, um pedido de desculpas e, agora, hora de seguir em frente. Pelo menos para Sebastian Vettel, este era o enredo da briga com Lewis Hamilton, que havia iniciado do GP do Azerbaijão , há 10 dias, e que havia tido mais um capítulo na Áustria, na primeira vez que os adversárias se haviam encontrado depois de colidirem em Baku.

A Ferrari é uma fabricante de Italia de automóveis, fundada por Enzo Ferrari em 1929 como Scuderia Ferrari.

Se a Mercedes realmente está melhor, mas o chefe hamburguês Toto Wolff, alerta: só na próxima prova, no circuito frear de Hungaroring, vai ser possível declarar do que a Ferrari.

“Nosso carro não é fácil de acertar e estamos ficando melhores em fazer isso, o que é um grande esforço da equipe para fazer os pneus funcionarem. Mas desejo ainda ver em Budapeste como o carro se comporta num circuito de baixa velocidade, altas temperaturas e bastante arrasto para ter um quadro mais inteiro.”

A precaução é a mesma do próprio Hamilton. “Acho que realmente tivemos um benefício em cima deles neste final de semana e claro que estou super contente por isso. Acho que nesta corrida realmente conseguimos tirar o potencial máximo do carro, o que não tem ocorrido sempre e não será sempre assim”, declarou Hamilton ao UOL Esporte.

Com o resultado do GP da Inglaterra, Hamilton reduziu o benefício de Vettel de 20 pontos para somente um. Bottas também está na briga, a 23 pontos do alemão da Ferrari. Em 12 dias, se vai disputar O GP da Hungria. Com informações da Folhapress.

Depois que Kimi Raikkonen, seu companheiro de Ferrari, teve problemas com o pneu dianteiro direito, por outro lado, nas duas voltas finais, parecia que o pódio havia caído no colo de Vettel. Mas o pneu dianteiro esquerdo do alemão explodiu, forçando parada nos pugilismos.Com isso, Valtteri Bottas, da Merecedes, superou os dois e ficou com a segunda colocação, com Raikkonen completando o pódio.

Fonte: noticiasaominuto-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Hamilton evita clima de já ganhou após domínio na Inglaterra
>>>>>Hamilton vence GP da Inglaterra e Felipe Massa termina em décimo – (noticiasaominuto-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 90 0 NONE 7 (tacit) eu: 7
2 nós 435 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
3 Ferrari 0 0 ORGANIZATION 3 a Ferrari de seu rival Sebastian_Vettel: 2, A Ferrari: 1
4 volta 0 0 NONE 3 a 14ª volta: 1, a 20ª volta: 1, a primeira volta: 1
5 carro 0 52 NONE 2 Nosso carro: 1, o carro: 1
6 a Mercedes 160 0 OTHER 2 a Mercedes: 1, sua Mercedes: 1
7 Hamilton 0 0 PERSON 2 Hamilton: 2
8 Kimi Raikkonen 0 0 PERSON 2 Kimi_Raikkonen: 1, Raikkonen: 1
9 Lewis Hamilton 0 0 PERSON 2 Lewis_Hamilton: 2
10 Mas o chefe de Hamilton Toto_Wolff alerta 0 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Mas o chefe de Hamilton Toto_Wolff alerta): 1, Mas o chefe de Hamilton Toto_Wolff alerta: 1