Hazard alega que não vai deixar o Chelsea na janela de janeiro

Por: SentiLecto

O meia belga Eden Hazard, do Chelsea, alegou nesta quinta-feira que não vai deixar o Chelsea em janeiro deste ano, após declarar que pensa em trocar o futebol inglês pelo espanhol, para ser eleito o melhor jogador do mundo.

– Candidatos ao prêmio Kopa de melhor jogador sub-21:Confira a lista completa dos 30 mencionados à Bola de Ouro:.

Na segunda-feira 24 de setembro o croata Luka Modric havia feito história nesta segunda-feira, em Londres. O meio-campista havia sido eleito o melhor jogador do mundo na temporada, quebrando com a hegemonia de Messi e Cristiano Ronaldo. Ao todo, o meia do Real Madrid havia tido 29,05% dos votos.

Em entrevista coletiva, concedida na véspera do duelo com a Suíça, pelo grupo 2 da primeira divisão da Liga das Nações, o camisa 10 foi questionado se, considerando os ganhadores dos últimos dez anos da Bola de Ouro, o croata Luka Modric, o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi, teria que ir para a Espanha.

Logo depois, o mesmo repórter questionado se isso poderia encarnar uma saída em janeiro, na próxima janela de transferência. Hazard, que vem sendo assinalado há alguns anos como alvo do Real Madrid respondeu taxativamente: “Não”.

“O Real é o melhor clube do mundo. Eu não desejo mentir. É o meu sonho de infância jogar neste clube. Ficava sonhando com essa chance, mas veremos o que ocorre. Não desejo falar sobre isso todos os dias. Não tenho tempo, mas vamos debater o meu futuro em breve”, concluiu Hazard.Apesar da indecisão quanto a sua permanência nos Blues, a verdade é que o clube de Inglaterra tem encontrado muitos obstáculos para renovar o vínculo com o belga, que se conclui em julho de 2020. A janela da próxima temporada tem que ser a decisiva para a concretização da saída ou da continuidade do craque, que revelou o desejo de não desgastar sua relação com nenhuma das partes.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Hazard alega que não vai deixar o Chelsea na janela de janeiro
>>>>>Objetivo do Real Madrid em janeiro, Hazard descarta saída do Chelsea – October 11, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Neymar, Alisson, Firmino e Marcelo na lista da Bola de Ouro – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Neymar, Marcelo, Alisson e Firmino estão entre os 30 indicados à Bola de Ouro – October 08, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Rodrygo é indicado a melhor jogador sub-21 do mundo pela France Football – October 08, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Marta está entre as 15 finalistas do prêmio Bola de Ouro pela France Football – October 08, 2018 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Mbappé e Rodrygo candidatos ao troféu Kopa de melhor jovem – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Eden Hazard 0 0 PERSON 6 meia belga Eden_Hazard de o Chelsea: 1, (tacit) ele/ela (referent: meia belga Eden_Hazard de o Chelsea): 2, Hazard: 3
2 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
3 eu 0 0 NONE 3 Eu: 1, (tacit) eu: 2
4 craque 160 0 NONE 2 o craque: 2
5 continuidade 0 0 NONE 2 a permanência: 1, sua continuidade: 1
6 meu sonho de infância 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: meu sonho de infância): 2
7 nós 0 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
8 indecisão 0 50 NONE 1 indecisão: 1
9 muitas dificuldades 0 40 NONE 1 muitas dificuldades: 1
10 repórter questionado 0 35 NONE 1 repórter questionado: 1