Hercílio Luz tem duas baixas contra o JEC pelo Catarinense

Por: SentiLecto

O Hercílio Luz nem teve muito tempo para celebrar a reação com o triunfo, por 1 a 0, sobre a Chapecoense, no Campeonato Catarinense 2018. Uando foram o Cruz, nesta quarta-feira, às 20h30min, o Leão do Sul, que entraria em campo com dois volantes e dois meias, diferente doatvitóriasobre a Chape, q optou pela formação com três volantes, volta a campo para enfrentar o Joinville, fora de casa, pela quinta rodada.Para esse jogo, atrasado por conta da participação do JEC na Copa do Brasil, o técnico Luiz Carlos Cruz  terá dois desfalques: o zagueiro Rafael Cardoso e o volante Leandro Melo, suspensos.

Depois do duelo, a comissão do Verdão não volta a Chapecó e vai direto para o jogo internacional. Por causa da sequência de partidas, a delegação técnica do Verdão está atenciosa ao desgaste dos desportistas para não comprometer a performance da equipe nos próximos jogos.Na quarta-feira, a equipe vai ao Uruguaio para o duelo contra o Nacional, pelo jogo de volta da pré-Libertadores. Na sexta-feira, recebe o Tubarão em jogo atrasado da quinta rodada do Estadual, e já no domingo volta a atuar na Arena Condá diante do Brusque. A sequência conclui na outra quarta-feira , diante do Figueirense, no Scarpelli.Mesmo que entrou em campo pela Libertadores na última quarta, o time de Gilson Kleina contra o Hercílio tem que ser o e perdeu por 1 a 0 para os uruguaios.A média de gols que chegou a 2,45 no último fim de semana está em 2,2 após os confrontos da sexta rodada – computadas as duas partidas da última quarta-feira, pela quinta rodada. Se concluiu a sexta série de duelos de o Catarinense em esta altura de a competição, em o ano passado, com os mesmos 2,2.Cheque a tabela do Catarinense 2018

Na sexta-feira 26 de janeiro com duas derrotas consecutivas, sendo a última a goleada, por 4 a 0, para o Joinville, fora de casa, o Inter de Lages unia os cacos para o confronto diante do Hercílio Luz. A partida ocorria domingo, às 17h, no estádio Tio Vida, na Serra, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2018.

A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado e, assim, satisfazem suspensão. O treinador sinalizou com a entrada de Cléber para formar dupla com Sílvio Gomes, na defesa, e a uso do meia Matheusinho. Assim, Marrone e Jackson seguem entre os titulares.

Fonte: clicrbs-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Joinville

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Hercílio Luz tem duas baixas contra o JEC pelo Catarinense
>>>>>Chapecoense tem prova de resistência em jogo contra o Hercílio Luz – February 04, 2018 (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>Contra a Chape, volante quer Hercílio Luz ditando o ritmo como mandante – (clicrbs-pt)
>>>>>Só seis: última rodada do Catarinense com poucos gols foi em 2014 – (clicrbs-pt)
>>>>>Definida a escala de árbitros de três jogos da quinta rodada do Catarinense 2018 – (clicrbs-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 campo 0 0 NONE 3 campo: 3
2 o Leão_do_Sul diferente de o triunfo 170 0 PLACE 2 o Leão_do_Sul diferente de o triunfo: 2
3 a média de gols 0 0 NONE 2 A média de gols: 2
4 Luz Hercílio 0 0 PERSON 2 O Hercílio_Luz nem por 1 a 0 sobre a Chapecoense em o Campeonato_Catarinense 2018: 1, Hercílio_Luz: 1
5 duelo 0 0 NONE 2 o duelo: 2
6 jogo 0 0 NONE 2 o jogo internacional: 1, o jogo passado: 1
7 o time de gilson_kleina 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: O time de Gilson_Kleina): 2
8 volantes 0 0 NONE 2 três volantes: 1, dois volantes: 1
9 volta 0 0 NONE 2 volta: 2
10 última 0 0 NONE 2 a última quarta: 1, a última: 1