Herrera sai a favor de Mourinho no United: “tentou de tudo”

Por: SentiLecto

Após ter o seu trabalho bastante contestado tanto pela jornalismo quanto pela torcida, José Mourinho deixou o comando técnico do Manchester United pelo porta dos fundos. A ideia que o português fez um mau trabalho nos Diabos Vermelhos, contudo, não é um consenso.

De acordo com Ander Herrera, Mourinho acabou sendo demitido por conta de erros que, em sua maioria, eram de responsabilidade dos jogadores.

O time de Solskjaer tem que perder meias importantes. Já é certo que Ander Herrera não vai ficar no time. Seu destino tem que ser o Paris Saint-Germain, que já teria um acordo com o desportista. Outro que pode estar de saída é Paul Pogba. O francês interessa ao Real Madrid, que planeja uma grande reformulação no elenco.

Na segunda-feira 15 de abril Barcelona e Manchester United se reencontrariam nesta terça-feira, no estádio Camp Nou, pelava volta das quartas de final da Liga dos Campeões, na série que o time de Espanha havia pulado na frente ao vencer o jogo disputado na casa do oponente por 1 a 0 .

“Temo que assumir responsabilidades pela temporada. Todos nós. Não é justo culparmos outros. Quando você tem uma má temporada, 75% da culpa é dos jogadores. Quando se demite um treinador, é bastante fácil , culpar outras pessoas, mas a culpa é de cada um de nós”, disse, em declarações ao Mirror.

“Todos aqueles com quem compartilhei vestiário desejavam ganhar e foram ótimos profissionais. Se estamos falando da temporada passada, tenho imenso respeito pelo José, tentou de tudo. A primeira temporada com ele foi um êxito. Ficamos em segundo e tínhamos muitas expectativas para esta temporada, mas não obtivemos resultado. Não só por causa dele, repito, todos os jogadores têm responsabilidade”, completou.

Na sua vez, nesta temporada, ele marcou cinco gols e deu nove assistências, e foi bastante importante para o Barcelona. Além da conquista do Campeonato Espanhol, ele venceu a Supertaça da Espanha e tem a possibilidade de ganhar a Copa nacional. Em 11 dias, o jogo decisivo vai ser, contra o Valencia.

Fonte: gazetaesportiva-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Herrera sai a favor de Mourinho no United: “tentou de tudo”
>>>>>Manchester United fará esforço por Rakitic – May 14, 2019 (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>Em busca de renovação do elenco, Barça pode vender Rakitic à Inter – (gazetaesportiva-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 50 0 NONE 7 (tacit) nós: 7
2 eu 120 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
3 José Mourinho 35 0 PERSON 3 o José: 1, José_Mourinho: 1, Mourinho: 1
4 ideia 0 160 NONE 2 A ideia: 2
5 Paris Saint-Germain 166 0 ORGANIZATION 2 o Paris_Saint-Germain: 2
6 Ander Herrera 80 0 PERSON 2 Ander_Herrera: 2
7 o Campeonato_Espanhol 80 0 OTHER 2 o Campeonato_Espanhol: 1, ele (referent: o Campeonato_Espanhol): 1
8 jogadores 40 0 NONE 2 todos os jogadores: 1, os jogadores: 1
9 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 2 o Real_Madrid: 2
10 aqueles 0 0 NONE 2 aqueles: 2